Caio Castro e Maria Casadevall curtem viagem na Bahia: 'Juntos no mesmo quarto'
Publicado em 10 de março de 2014 17:38
Por Purepeople
Caio Castro e Maria Casadevall curtiram os dias pós-Carnaval juntinhos em Morro de São Paulo, na Bahia. Após evitarem tirar fotos juntos nos dias de folia em Salvador, os atores viajaram na quinta-feira (6) para descansar e namorar nas praias da região, onde ficaram até a manhã de domingo (9). Em clima de total intimidade, o casal não tentou esconder o relacionamento. "Eles, inclusive, ficaram juntos no mesmo quarto", disse uma fonte ao Purepeople. Após ter que esclarecer que não se envolveu em uma briga durante o Carnaval, Caio Castro quis se afastar dos holofotes nos últimos dias de folia. Ele e Maria Casadevall se hospedaram na Pousada Villa das Pedras, em Morro de São Paulo, no Litoral Sul da Bahia. O romântico destino turístico foi escolhido pelo casal para aproveitar o clima a dois, já que eles parecem ter ficado separados durante o Carnaval. Enquanto a morena dançou no trio elétrico do Chiclete com Banana, em Salvador, o galã viajou para Minas Gerais, e assistiu ao show de despe
Caio Castro e Maria Casadevall curtiram a viagem para Morro de São Paulo, na Bahia, em clima de romance
Caio e Maria viajaram para o sul da Bahia para ter mais intimidade, já que passaram os dias de folia separados
Durante a viagem, o casal não tentou esconder o relacionamento e trocou carinhos e abraços
De acordo com fontes, o casal aproveitou o dia para relaxar e passou a noite na Pousada
Maria Casadevall e Caio Castro curtiram a viagem como namorados, disse uma fonte ao Purepeople
O casal passeou de lancha e relaxou nas praias da região
Caio Castro e Maria Casadevall foram simpáticos e posaram com fãs durante a viagem
Caio Castro e Maria Casadevall esticaram o Carnaval em uma viagem no litoral sul da Bahia
Veja + após o anúncio

Caio Castro e Maria Casadevall curtiram os dias pós-Carnaval juntinhos em Morro de São Paulo, na Bahia. Após evitarem tirar fotos juntos nos dias de folia em Salvador, os atores viajaram na quinta-feira (6) para descansar e namorar nas praias da região, onde ficaram até a manhã de domingo (9). Em clima de total intimidade, o casal não tentou esconder o relacionamento. "Eles, inclusive, ficaram juntos no mesmo quarto", disse uma fonte ao Purepeople.

Após ter que esclarecer que não se envolveu em uma briga durante o Carnaval, Caio Castro quis se afastar dos holofotes nos últimos dias de folia. Ele e Maria Casadevall se hospedaram na Pousada Villa das Pedras, em Morro de São Paulo, no Litoral Sul da Bahia. O romântico destino turístico foi escolhido pelo casal para aproveitar o clima a dois, já que eles parecem ter ficado separados durante o Carnaval. Enquanto a morena dançou no trio elétrico do Chiclete com Banana, em Salvador, o galã viajou para Minas Gerais, e assistiu ao show de despedida de Alinne Rosa, da banda Cheiro de Amor, na capital baiana. Na ocasião, o ator pegou a vocalista da banda no colo, que assumiu ficar desconcentrada com Caio.

Apaixonados, eles não se preocuparam em esconder o relacionamento enquanto estavam no hotel ou nos passeios de lancha. "Eles estavam como namorados mesmo, trocando abraços, beijos e carinhos", disse uma das fontes, acrescentando que o casal passava o dia relaxando nas praias e as noites no quarto da Pousada.

Na noite de sábado (8), o casal participou da tradicional Feijoada Pimenta Rosa, na Villa dos Corais. Simpáticos, conversaram e posaram para fotos com fãs. A presença dos atores atraiu cerca de 30 fãs para a porta do local, que precisou contratar dois seguranças para garantir a segurança deles.

(Por Stephanie Candido)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Viagem Casal
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados juntos em viagem. Entenda!
Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados juntos em viagem. Entenda!
15 de janeiro de 2024
Fora do 'Jornal Hoje', Cesar Tralli curte Bahia com Ticiane Pinheiro e filhas; detalhe curioso em foto chama atenção. Descubra!
Fora do 'Jornal Hoje', Cesar Tralli curte Bahia com Ticiane Pinheiro e filhas; detalhe curioso em foto chama atenção. Descubra!
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias