Caio Castro e Maria Casadevall jantam em japonês após gravação de 'Amor à Vida'

Após boatos de que estariam namorando, Caio Castro e Maria Casadevall, intérpretes de Michel e Patricia, são flagrados em jantar íntimo após gravação da novela 'Amor à Vida'
30 fotos
Iniciar o slideshow
Após boatos de que estariam namorando, Caio Castro e Maria Casadevall, intérpretes de Michel e Patricia, são flagrados em jantar íntimo após gravação da novela 'Amor à Vida'

Caio Castro e Maria Casadevall foram flagrados jantando no restaurante japonês Sushi Tropical, localizado nas proximidades dos estúdios do Projac, no Rio, na noite de segunda-feira (12), após mais dia de gravação de "Amor à Vida". Caio chegou ao local de trabalho às 16h, sozinho. E foi embora quatro horas depois acompanhado da atriz.

Os atores sentaram em um local discreto e papearam durante um bom tempo. Em nenhum momento eles se beijaram, mas Caio e Maria conversaram bem próximo um do outro, demonstrando intimidade.

Os artistas foram embora no carro do ator em direção ao hotel onde a intérprete de Patrícia está hospedada, na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com vista para o mar. Para despitar os paparazzi, os atores ficaram dentro do carro por 40 minutos e, em seguida, Maria saiu do veículo de cabeça baixa e entrou no local.

O intéprete de Michel ainda ficou dentro do carro por mais 20 minutos e depois entrou pela lateral do hotel. Maria não está mais hospedada no estabelecimento que fica perto do Projac, onde começaram as especulações de que os dois estariam juntos. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", Caio já foi visto saindo do local depois de passar a noite.

Mesmo com todas as evidências, Maria negou o romance com o ator. "Eu não estou morando mais neste hotel que disseram há três semanas. Não faz o menor sentido", garantiu a atriz. Recentemente, os atores posaram cheios de intimidade no Beach Park, em Fortaleza.

Com todas as cenas quentes de Patrícia e Michel, Maria disse que entende a torcida do público por um romance fora da ficção. "Patrícia e Michel mexem com o imaginário das pessoas. Por esse motivo, elas querem acreditar que isso pode ser real. Esse tipo de notícia não me incomoda, apesar de ser sem fundamento. Qualquer um pode falar qualquer coisa e vira verdade? Como contra-argumentar é pior, então, deixa falar", disse em entrevista à revista "Já é", do jornal "O Dia".

Caio também afirmou que precisa ter cabeça boa para não misturar as coisas. "É lógico que existe uma preocupação (de não se deixar levar pelo personagem). A cena te envolve realmente. Da mesma forma que uma de choro, quando você tem que saber cortar para acabar com aquela emoção. Tem que ser maduro e encarar como trabalho", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários