Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Caio Castro fala sobre romance com Maria Casadevall: 'A gente se diverte muito'

Caio Castro foi o convidado de Xuxa para o "Papo X", quadro da apresentadora no programa "TV Xuxa", exibido neste sábado (9). Conhecido entre os amigos como Mickey, o ator explicou que o apelido começou durante uma viagem para o Sul do Brasil. Ao visitar um clube, ele foi abordado por fãs para tirar fotos e, devido ao grande assédio, comentaram que o ator estava como o Mickey na Disney. Recentemente, no Rock in Rio, Caio tatuou o rosto do personagem com uma caveira. "Significa que no fim de tudo, todos somos iguais. Nós vamos para o mesmo lugar independente de qualquer coisa. A caveira mexicana representa que mesmo sendo o Mickey, por baixo é tudo igual", contou o galã de "Amor à Vida" , novela de Walcyr Carrasco.

Além do Mickey estilizado, Caio revelou que possui outras tatuagens, como um símbolo indígena no tornozelo que significa proteção para a vida inteira, uma coroa na panturrilha, um leão rastafári e um sol colorido com as iniciais do pai, da mãe e da avó. "Acho que são doze, doze ou treze", disse sobre a quantidade de tatuagens em seu corpo.

Caio falou também sobre o seu primeiro beijo. "Eu tinha 7 anos e a gente namorou 3 anos. Eu e a Aline. Quando tinha passeio no pátio do colégio, a gente se beijava", revelou. As mulheres mais magras, do tipo mignon, são as preferidas do ator: "Uma coisa mais magrinha, feminina, mais natural me chama mais a atenção. Eu realmente prefiro menina mais magrinha do que mulher rã", brinca ele.

Sobre o seu relacionamento com a atriz Maria Casadevall , Caio resumiu: "A gente se diverte muito". O romance ganhou os jornais após paparazzi flagrarem um beijo do casal. Quando questionada, em entrevista à Contigo! , Maria comentou: "Puxa, isso tem tanto a ver com minha intimidade... É tão difícil pra mim lidar com minha vida particular... Não sei explicar nem pra mim, imagine para os outros".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.