Caio Castro fala sobre seu tipo ideal de mulher: 'Adoro quando usam tênis'
Publicado em 8 de agosto de 2014 18:07
Por Purepeople
Caio Castro não nega que gosta de namorar. O galã, que está afastado da TV desde o fim da novela "Amor à Vida", fala sobre o seu tipo ideal de mulher. Ele revela que não gosta daquelas que se produzem muito e, inclusive, prefere as que usam salto alto somente em ocasiões especiais. Em conversa com a revista "Glamour", ele conta o que mais gosta no sexo oposto. Namorando a atriz Maria Casadevall desde o fim da novela "Amor à Vida ", o ator entrega os homens e diz que todos eles reparam nas mãos e nos pés das mulheres. "Homem que fala que não repara é mentira. Grande ou pequeno não tem problema, mas tem que estar bem cuidado! Não precisa nem de esmalte, mas tem que estar direitinho. Aliás, isso é de família, viu? Minha avó é manicure, é ela que cuida das minhas unhas", diz às publicação. O galã também avisa que é fãs das mulheres que se vestem de forma mais simples. "Eu prefiro que elas usem saltos muito altos apenas em ocasiões especiais. Acho que, às vezes, elas abusam um pouco. No dia
Caio Castro fala sobre o seu tipo ideal de mulher
Caio Castro namora a atriz Maria Casadevall desde o fim da novela 'Amor à Vida'
Caio Castro entrega os homens e diz que todos eles reparam nas mãos e nos pés das mulheres
Caio Castro também avisa que é fãs das mulheres que se vestem de forma mais simples
'Eu prefiro que elas usem saltos muito altos apenas em ocasiões especiais', afirma Caio Castro
Apesar de evitar falar sobre o namoro, Caio Castro conta que precisava usar um sapato com um salto de borracha para contracenar com a amada na última novela das nove
Veja + após o anúncio

Caio Castro não nega que gosta de namorar. O galã, que está afastado da TV desde o fim da novela "Amor à Vida", fala sobre o seu tipo ideal de mulher. Ele revela que não gosta daquelas que se produzem muito e, inclusive, prefere as que usam salto alto somente em ocasiões especiais. Em conversa com a revista "Glamour", ele conta o que mais gosta no sexo oposto.

Namorando a atriz Maria Casadevall desde o fim da novela "Amor à Vida ", o ator entrega os homens e diz que todos eles reparam nas mãos e nos pés das mulheres. "Homem que fala que não repara é mentira. Grande ou pequeno não tem problema, mas tem que estar bem cuidado! Não precisa nem de esmalte, mas tem que estar direitinho. Aliás, isso é de família, viu? Minha avó é manicure, é ela que cuida das minhas unhas", diz às publicação.

O galã também avisa que é fãs das mulheres que se vestem de forma mais simples. "Eu prefiro que elas usem saltos muito altos apenas em ocasiões especiais. Acho que, às vezes, elas abusam um pouco. No dia a dia, sou total a favor do conforto. Gosto de ver mulher com um sapato mais simples, tênis, nada de salto 15!", afirma.

O estilo descrito pelo ator se encaixa com os looks usados pela namorada, que sempre é vista com produções estilosas e confortáveis. "Ah, eu adoro mulher de tênis. Se fosse num encontro, então, eu acharia demais! Mas, claro, isso depende do estilo da pessoa. Eu prefiro um estilo mais urbano, tênis, jeans, bermuda. É o que chama a minha atenção", explica.

Apesar de evitar falar sobre o namoro, ele conta que precisava usar um sapato com um salto de borracha para contracenar com a amada na última novela das nove. "Ah, nem sei se eu deveria falar, mas as atrizes ficam com as pernas abertas entreabertas para parecerem menores. De salto, elas ficavam maiores do que eu, mas o personagem vestia uma botina com um solado mais grosso", conta se referindo também à Carol Castro, com quem foi casado no folhetim.

Atualmente, ele se recupera de um acidente sofrido durante uma viagem ao Chile. O ator fraturou a clavícula enquanto surfava em uma piscina com ondas artificiais. De volta ao Brasil, ele passou por uma cirurgia e já faz fisioterapia.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Entrevista
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias