Caio Castro faz tatuagem positiva nas costas: 'Não há quem me derrube'

Caio Castro faz tatuagem positiva nas costas: 'Não há quem me derrube'

1/6
Notícia publicada , Quinta-feira 22 agosto 2013, 15:03

Fã de tatuagens, Caio Castro fez mais uma na noite de quarta-feira (21). Em tom positivo, o ator de "Amor à Vida" pediu para escrever nas costas a seguinte mensagem: "Enquanto Deus for meu chão, não há quem me derrube". A frase foi escrita entre dois trechos da música "Gueto do Universo", do grupo Charlie Brown Jr., que já estavam em suas costas: "Força pra lutar" e "Fé pra vencer". Para separar esses dois trechos e a nova mensagem, foram tatuadas duas árvores.

"Ele só pediu para completar. A árvore foi tatuada porque representa o nascimento da vida. E , sobre a frase, ele contou apenas que tinha uma motivação pessoal", conta ao Purepeople o tatuador Matheus Linhares, que atendeu o ator em seu estúdio localizado no bairro do Ipiranga, em São Paulo. "É um moleque gente fina, sangue bom. Ficamos trocando uma ideia e ele é uma pessoa comum. Nem parece que é estrela".

Além da frase nas costas, Caio também retocou o leão com dreads na juba que tem no antebraço esquerdo. O ator pediu para fazer anéis na juba do leão com as cores do reggae. O intérprete do personagem Michel, da novela das nove da TV Globo, compartilhou em sua conta no Instagram uma foto deste momento. Em tom de brincadeira, ele fez careta, fingindo sentir dor.

"Aquela parte nem dói. Ele fez a careta de zoeira para colocar no Instagram", entrega, rindo Matheus Linhares, que tatuou Caio pela primeira vez. Como estava sem camisa, o ator recebeu diversos elogios das fãs na postagem. "Até fazendo careta é lindo!", escreveu uma de suas seguidoras.

No total, Caio ficou aproximadamente duas horas no estúdio. E os fãs que se animaram em fazer um desenho com o mesmo tatuador do ator devem esperar um pouco. "Tem que ligar e marcar. Meu estúdio é mais fechado. Só vão lá pessoas indicadas. O caio foi indicado por um amigo em comum que temos", conta Matheus, que geralmente tatua skatistas profissionais. Para uma tatuagem nas costas, a sessão custa a partir de R$ 200.

Caio Castro também tem outros desenhos no corpo: um só no pé esquerdo, o nome "Enzo" (seu irmão mais novo) no bíceps esquerdo e uma expressão em árabe no bíceps direito que ele tatuou em conjunto com a atriz Giovanna Lancellotti. Ela fez o seu desenho no pé direito.

A tatuagem, inclusive, envolve uma gafe. Eles fizeram o desenho como prova de amizade. Para os dois, a expressão em árabe significava "muso" e "musa", forma como se tratam no dia a dia. Um amigo da atriz, no entanto, esclareceu que eles haviam tatuado na verdade a frase: "Eles estão te observando".

"Sem problema, o que vale é o sentimento, o que vale é o que a gente quis dizer", disse Giovanna na época. "E ninguém entende árabe mesmo. A gente fala que é 'muso' e as pessoas acreditam", completou.

(Por Anderson Dezan)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Império': Maria Marta desmaia após roubar o diamante cor-de-rosa de Zé Alfredo

    17/09 'Império': Maria Marta desmaia após roubar o diamante cor-de-rosa de Zé Alfredo

  • 17/09 Ticiane Pinheiro brinca de 'cavalinho' com Ana Hickmann e leva tombo no palco

  • 17/09 Romulo Neto lembra vídeo íntimo na internet: 'Queria acalmar meu ímpeto sexual'

  • 16/09 'Império': Danielle enfrenta Maria Marta para se mudar da mansão com o marido

  • 16/09 Reta final da novela 'Geração Brasil': Jonas perde tudo e volta para a Taquara

  • 16/09 'Boogie Oogie': Carlota impõe condições para retomar o casamento com Fernando

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!