Caio Castro 'paquera' Monica Iozzi no 'Vídeo Show': 'Você é bonita ao natural'
Publicado em 24 de setembro de 2015 15:26
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Apresentadora se derreteu ao ver o ator de 'I Love Paraisópolis' na bancada da atração: 'Estou enlouquecida!'
Caio Castro 'paquerou' Monica Iozzi durante o 'Vídeo Show' desta quinta-feira, 24 de setembro de 2015: 'Você é bonita ao natural'
Monica Iozzi brincou ao ver Caio Castro na bancada do 'Vídeo Show': 'Estou aqui sem me conter. Estou enlouquecida!'
Monica Iozzi comentou o seu visual bem despojado no 'Vídeo Show': 'Fiz o básico: camiseta branca, calça jeans e sem maquiagem'
Monica Iozzi se derreteu para Caio Cstro, no 'Vídeo Show': 'Esse homem é o mais desejado do Brasil. Toda mulher sonha em ter'
Já arrumada, Monica Iozzi voltou a brincar com Caio Castro: 'Tchau, amor. Passa lá em casa para gente ir no Rock in Rio'
Monica Iozzi e Caio Castro trocaram 'paqueras' durante o 'Vídeo Show'
Veja + após o anúncio

Caio Castro voltou a visitar Monica Iozzi no "Vídeo Show", desta quinta-feira (24). Mas ao contrário do que aconteceu no Dia dos Namorados, dessa vez o ator não levou nenhum presente para a apresentadora. E ainda "pegou de surpresa" a ex-repórter do "Custe o Que Custar". "Estou aqui sem me conter. Estou enlouquecida!", brincou Monica.

"Você (Monica) não esperava por essa. Você de casa também não esperava por essa", respondeu o intérprete do vilão Grego da novela "I Love Paraisópolis" falando sobre sua visita. "Ninguém esperava por essa", reforçou a atriz. "Era nítido que eu não esperava. Fiz o básico: camiseta branca, calça jeans e sem maquiagem. E é hoje que ele vem", acrescentou. E Monica não deixou de elogiar o ator. "Esse homem é o mais desejado do Brasil. Toda mulher sonha em ter", disparou a atriz confirmada no elenco de "Haja Coração".

Depois, a apresentadora mostrou sua preocupação por estar sem maquiagem. "Ágata, providencia um blush, um salto, um colar...", gritou ela, se referindo à produtora da atração. No final de sua participação, Caio retribuiu os elogios, enquanto Monica se arrumava. "Você é bonita ao natural". E Monica voltou a passar uma "cantada" no artista. "Tchau, amor. Passa lá em casa para a gente ir no Rock in Rio", se despediu a apresentadora protagonista de momentos divertidos na atração.

Fiuk é esnobado pela apresentadora: 'Prefiro o seu pai'

Nesta quarta-feira, o irmão de Cleo Pires participou do vespertino através do telefone. Em um dos quadros, Monica e Alexandre Borges, substituto de Otaviano Costa, que está de férias, relembraram a novela "Pedra Sobre Pedra", estrelada por Fábio Junior. No folhetim, o apresentador, cantor e ator deu vida ao fotógrafo conquistador Jorge Tadeu, que aparecia para as mulheres depois de morto quando elas comiam um tipo de flor.

Com o desejo de ter o galã para ela, a apresentadora comeu uma pétala, mas foi surpreendida por uma ligação de Fiuk. "Quer dizer que quando come a flor pequena entra o Jorge Tadeuzinho? E não é nem ao vivo, é por telefone!", questionou ela. "Eu vou comer mais um pouco pra ver se seu pai aparece. Eu adoro você, mas você é muito novo pra mim. Eu queria seu pai mesmo, que é um homem que já se casou algumas vezes, que tem mais experiência. Acho que ele me faria mais feliz", acrescentou a namorada de Tomate, apelido do produtor de TV Felipe Atra.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Vídeo de nu frontal de Vinicius no 'BBB 24' cai na web e viraliza: 'Pode entrar armado?'
Vídeo de nu frontal de Vinicius no 'BBB 24' cai na web e viraliza: 'Pode entrar armado?'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
2 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias