Caio Castro sobre cenas quentes com Maria Casadevall: 'Tem que ter cabeça boa'
Publicado em 4 de agosto de 2013 09:38
Por Laís Fernandes
Os boatos de que Caio Castro e Maria Casadevall estariam juntos seguem rolando, mas o intérprete de Michel em "Amor à Vida" gosta de deixar claro que a química com a personagem Patrícia é apenas na novela. Em entrevista a revista "Já É!", do jornal carioca "O Dia", Caio e Maria falaram da torcida do público para que o romance vá além da telinha. "Patrícia e Michel mexem com o imaginário das pessoas. Por esse motivo, elas querem acreditar que isso pode ser real. Esse tipo de notícia não me incomoda, apesar de ser sem fundamento. Qualquer um pode falar qualquer coisa e vira verdade? Como contra-argumentar é pior, então, deixa falar", disse Maria. As cenas entre Michel e Patrícia são sempre muito quentes, o que deixa o público em dúvida se é apenas ficção ou se todo o desejo se transfere para a vida real. Sobre isso, Caio Castro afirma que precisa ter a cabeça muito boa para não misturar as coisas. "É lógico que existe uma preocupação (de não se deixar levar pelo personagem). A cena te en
Caio Castro fala sobre envolvimento em cenas quentes com Maria Casadevall: 'Tem que ter cabeça boa para separar'
Maria Casadevall acredita que boa relação entre os atores mexam com o imaginário do público: 'Por esse motivo, elas querem acreditar que isso pode ser real'
Para Maria Casadevall, a química entre eles é uma 'magia que não se explica'
Boatos de que Caio Castro  e Maria Casadevall são frequentes, mas atores afirmam que a química não sai da novela
Em 'Amor à Vida', Caio Castro é o endocrinologista Michel, enquando Maria Casadevall é Patrícia, que trabalha na administração do hospital San Magno
Em uma das cenas mais quentes do casal, Caio Castro apareceu nu para Maria Casadevall
Veja + após o anúncio

Os boatos de que Caio Castro e Maria Casadevall estariam juntos seguem rolando, mas o intérprete de Michel em "Amor à Vida" gosta de deixar claro que a química com a personagem Patrícia é apenas na novela.

Em entrevista a revista "Já É!", do jornal carioca "O Dia", Caio e Maria falaram da torcida do público para que o romance vá além da telinha.

"Patrícia e Michel mexem com o imaginário das pessoas. Por esse motivo, elas querem acreditar que isso pode ser real. Esse tipo de notícia não me incomoda, apesar de ser sem fundamento. Qualquer um pode falar qualquer coisa e vira verdade? Como contra-argumentar é pior, então, deixa falar", disse Maria.

As cenas entre Michel e Patrícia são sempre muito quentes, o que deixa o público em dúvida se é apenas ficção ou se todo o desejo se transfere para a vida real. Sobre isso, Caio Castro afirma que precisa ter a cabeça muito boa para não misturar as coisas.

"É lógico que existe uma preocupação (de não se deixar levar pelo personagem). A cena te envolve realmente. Da mesma forma que uma de choro, quando você tem que saber cortar para acabar com aquela emoção. Tem que ser maduro e encarar como trabalho", afirma o ator.

Segundo Maria Casadevall, a química entre eles é uma magia que não se explica.

"Talvez seja porque nós, desde o começo, fizemos questão de travar uma parceria muito grande. Eu não conhecia o Caio e ele também não me conhecia. A gente criou um universo profissional livre. Ele tem total liberdade para dar pitaco no que acha da cena da personagem, e eu também", contou.

Para os fãs que torcem por um romance além da novela, Caio contou que, se estivessem namorando, não teria problema algum em assumir o relacionamento. "Amarradão. Como muitos falaram, não tem problema nenhum e não prejudicaria o trabalho", finalizou Caio Castro.

Sobre
Palavras-chave
Novelas TV Namoro Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Anahí de 'Rebelde' recria cena hilária que virou meme, mas é o luxo da geladeira que rouba a cena: 'Parece um portal'
Anahí de 'Rebelde' recria cena hilária que virou meme, mas é o luxo da geladeira que rouba a cena: 'Parece um portal'
12 de janeiro de 2024
Virgínia: festa de luxo para Maria Flor reacende polêmica sobre 'filha predileta' da influenciadora. Entenda!
Virgínia: festa de luxo para Maria Flor reacende polêmica sobre 'filha predileta' da influenciadora. Entenda!
23 de outubro de 2023
Notícias similares
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
23 de janeiro de 2024
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
21 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias