Após jantar com os pais de Maria Casadevall, Caio Castro vai para hotel da atriz

Caio Castro e Maria Casadevall estão cada vez mais próximos. Na noite da última segunda-feira (2), por exemplo, os dois foram à Pizzaria Guanabara, no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, acompanhados dos pais e do irmão mais novo da atriz. O grupo estava bem à vontade, mas os atores não trocaram beijos no local.

O encontro aconteceu após a premiação da revista "GQ Brasil", realizada no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Após comer e conversar bastante, Caio e Maria sairam da pizzaria no mesmo carro e seguiram para o hotel da atriz.

Na última semana, os atores foram flagrados no restaurante japonês Manekineko, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os dois foram fotografados aos beijos e trocaram muitos carinhos durante o jantar.

Apesar do sucesso na novela "Amor à Vida", Caio vive um momento delicado em sua vida pessoal. A estudante de Artes Cênicas Carolina Bianchi, de 28 anos, afirma que está grávida de três meses do galã, mas ele nega. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", ela afirmou que está disposta a fazer um exame de DNA.

"Ele queria que eu abortasse o bebê e eu não quis. Desde que eu desisti da ideia do aborto, ele sumiu. O Caio é egoísta, prepotente, egocêntrico e arrogante. Ele vende a imagem de bom moço, religioso, fala da igreja Bola de Neve, mas nunca colocou os pés lá".

O ator, por sua vez, já tomou as devidas providências contra Carolina. Ele acionou a Justiça e vai solicitar que a jovem seja proibida de falar sobre sua vida, depois de buscar o apoio da polícia alegando chantagem. A informação é da coluna de Leo Dia, do jornal carioca "O Dia".

Recentemente, o ator também perdeu uma filha recém-nascida dias depois do parto. Valentina, nome escolhido para a menina, morreu por causa de uma má-formação no coração. A mãe do bebê se chama Naise Aquino e é muito amiga de Giovanna Lancellotti.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários