Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Após beijos na Sapucaí, Caio Paduan curte show com Djéssica Benfica na Bahia

Ator e a DJ curtiram Villa Mix no Circuito Barra Ondina, em Salvador, madrugada de segunda-feira (12)

Caio Paduan está sabendo aproveitar seu Carnaval. Visto aos beijos com a DJ Djéssica Benfica em um camarote na Marquês de Sapucaí, na madrugada de segunda-feira (13), o artista embarcou com a loira rumo à Bahia para curtir o Villa Mix, no Circuito Barra Ondina, em Salvador. Sem assumir o romance, o intérprete do delegado Bruno de "O Outro Lado do Paraíso" se divertiu na companhia de seus amigos, incluindo a atriz Barbara França e o namorado dela, o ator Maurício Pitanga, que aprova o visual da famosa com fios curtinhos.

Veja também

Solteiro, Caio viu assédio crescer: 'Respeitavam quando estava namorando'

Solteiro desde rompeu namoro com Julia Konrad, Caio afirma o assédio cresceu após separação. "O fato de ficar solteiro aumenta (o assédio). Não tem como falar que não. Achei interessante porque mostra que respeitavam quando eu estava namorando. Fiquei feliz com isso. Agora estão com mais liberdade. Mas nada muito grave", contou ele em um bate-papo no quadro "Mister V", da revista "Vogue".

'Virou amor de irmã', diz Julia Konrad após separação do ator

No instagram, vira e mexe o galã posta vídeos e fotos na companhia da ex em treinos na academia. Segundo ele, a relação dos dois é bastante harmoniosa: "Me perguntam muito isso. É como você começou o seu namoro, como lidou o tempo todo e a gente sempre foi muito amigo. A gente deixou de ser namorado e continuou amigo. Não teve uma questão". Ainda na rede social, Julia declarou sentir "amor de irmã" por Paduan: "Nunca é fácil terminar um relacionamento, mesmo que bem, como nós fizemos. Fica ainda mais difícil sendo pessoas públicas. Continuo tendo um amor muito grande pelo Caio, só que agora um amor de irmã. Sim, continuamos muito amigos e numa relação de parceria e muito amor um pelo outro. Não, não deixei de segui-lo em nenhuma rede social e não, não foi por nenhum motivo externo. Simplesmente mudamos. Nosso relacionamento amoroso sempre foi pautado na parceria, amizade e muito amor e respeito um pelo outro. Esses sentimentos continuam. Sempre estaremos presentes na vida um do outro. Peço somente que nos entendam e respeitem esse nosso novo momento".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.