Calça de Monica Iozzi rasga no 'Vídeo Show': 'Sorte que depilação está em dia'
Publicado em 19 de junho de 2015 15:54
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Depois de cair em uma pegadinha de Ana Maria Braga e levar um tombo após sentar em uma cadeira feita de isopor durante o "Mais Você", Monica Iozzi passou por outra saia justa nesta sexta-feira (19). Durante a apresentação do "Vídeo Show", a artista se deu conta que sua calça estava rasgada na parte interna da coxa. "Olha aqui, minha calça rasgou!", disse, mostrando o furo. Na mesma hora Otaviano Costa, além de André Marques e Joaquim Lopes, convidado e novo repórter da atração, respectivamente, se abaixaram para ver o que aconteceu com a calça da colega de emissora. "Ainda bem que a depilação está em dia, heim!", brincou o ex-marido de Paolla Oliveira, que usou sapatos de salto alto ao entrevistar Rainer Cadete para o programa.Apresentadora brincou sobre queda: 'Minha sorte é que eu estava de shortinho bege'Monica Iozzi relembrou seu tombo no programa matinal durante a participação de Louro José no "Vídeo Show". Espirituosa, a humorista contou que não mostrou demais porque substituiu a
Monica Iozzi reparou que sua calça estava furada no momento em que estava apresentado o programa 'Vídeo Show'
'Olha aqui, minha calça rasgou!', alertou Monica Iozzi
Sem pudores, Monica Iozzi mostrou o furo em sua calça
'Ainda bem que a depilação está em dia, heim!', brincou Joaquim Lopes sobre o furo na calça de Monica Iozzi
Monica Iozzi mostrou o furo que sua calça fez enquanto apresentava o programa ao vivo
Na quinta-feira, Monica Iozzi caiu em uma pegadinha preparada por Ana Maria Braga. Durante o 'Mais Você', a apresentadora do 'Vídeo Show' sentou em uma cadeira de isopor e caiu no chão
Veja + após o anúncio

Depois de cair em uma pegadinha de Ana Maria Braga e levar um tombo após sentar em uma cadeira feita de isopor durante o "Mais Você", Monica Iozzi passou por outra saia justa nesta sexta-feira (19). Durante a apresentação do "Vídeo Show", a artista se deu conta que sua calça estava rasgada na parte interna da coxa. "Olha aqui, minha calça rasgou!", disse, mostrando o furo.

Na mesma hora Otaviano Costa, além de André Marques e Joaquim Lopes, convidado e novo repórter da atração, respectivamente, se abaixaram para ver o que aconteceu com a calça da colega de emissora. "Ainda bem que a depilação está em dia, heim!", brincou o ex-marido de Paolla Oliveira, que usou sapatos de salto alto ao entrevistar Rainer Cadete para o programa.

Apresentadora brincou sobre queda: 'Minha sorte é que eu estava de shortinho bege'

Monica Iozzi relembrou seu tombo no programa matinal durante a participação de Louro José no "Vídeo Show". Espirituosa, a humorista contou que não mostrou demais porque substituiu a calcinha por uma short cor da pele acompanhado de uma meia calça. No momento da queda, a apresentadora caiu de pernas abertas: "A minha sorte é que estava de shortinho bege".

Logo após o programa, Ana Maria, Monica e Otaviano se divertiram com a situação. "Sofri bulliyng da Ana Maria Braga", brincou a apresentadora do "Vídeo Show". Ana, que já foi atropelada por um carro ao vivo e relembrou tombos no comando do seu programa, parabenizou o marido de Flávia Alessandra por ter percebido o truque da cadeira. "Você é muito espertinho", ela disse, referindo-se ao fato de Otaviano ter notado que a cadeira estava leve demais e ter esperado Monica sentar primeiro.

Monica vem roubando a cena no 'Vídeo Show'

A dupla de apresentadora formada por Monica Iozzi e Otaviano Costa tem feito sucesso no comando do "Vídeo Show". Mas a ex-repórter do "CQC", que já assumiu que sonha em trilhar sua carreira como atriz, vem se destacando como apresentadora.

Quando está no ar, Monica não perde a oportunidade de tietar os galãs da TV Globo. E nenhum deles escapa! Nem Rodrigo Santoro, que participava do programa "Encontro" quando foi abraçado por Monica que apareceu no estúdio de Fátima Bernardes de surpresa.

Mas Cauã Reymond e Caio Castro são os mais assediados. O ex-marido de Grazi Massafera já fez Monica suspirar ao ver suas cenas como o Maumau de "Malhação". Dias depois, ao receber um buquê de flores do artista, Monica chorou e agradeceu à emissora: "Eu nunca achei que fosse ter essa oportunidade na minha vida. De poder ouvir um galã como Cauã Reymond me dizendo esse tipo de coisa. Quero agradecer à Rede Globo".

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Gafe
Sobre o mesmo tema
Body splash: Qual a diferença para perfume e como usar no dia a dia?
Body splash: Qual a diferença para perfume e como usar no dia a dia?
5 de novembro de 2023
Vanessa Lopes DESISTE do 'BBB 24'. Tiktoker aperta o botão e está fora do reality show. Vídeo!
Vanessa Lopes DESISTE do 'BBB 24'. Tiktoker aperta o botão e está fora do reality show. Vídeo!
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias