Cameron Diaz lança livro de boa forma e fala sobre filhos: 'Se quiser, adoto'
Publicado em 1 de outubro de 2014 12:21
Por Purepeople
Quem vê o corpo torneado de Cameron Diaz não imagina que a atriz de 42 anos já foi desleixada com a aparência. Em entrevista à revista "Marie Claire", a estrela de Hollywood, que este ano completa 20 de carreira, afirmou que mudou seus hábitos com o tempo. "Até os 20 e poucos anos, comia muita gordura e fast food. Notei que algo estava fora de controle na minha pele, fiquei com muita acne. Como o peso nunca foi uma preocupação, foi o jeito de meu corpo alertar que havia algo errado. Mudei a alimentação e a transformação em meu corpo foi gradual", contou. A boa forma, que a estrela mantém com uma vida saudável e que pode ser vista no filme "Sex Tap", virou registro com "O Livro do Corpo", que chega às livrarias brasileiras este mês. Com mais de 200 mil cópias vendidas nos Estados Unidos, a publicação traz os segredos da boa forma da atriz americana, com dicas de nutrição, fitness e bem-estar, mesclando as experiências pessoais de Cameron com informações de especialistas. Ela garantiu qu
Em entrevista, Cameron Diaz fala de boa forma e afirma não ter pressa para ser mãe
Escrito pela atriz Cameron Diaz, 'O livro do corpo' será lançado este mês no Brasil
Cameron Diaz completou 42 anos em agosto e garante não se preocupar com a idade: 'Envelhecer é um privilégio'
Cameron Diaz mantém a boa forma com alimentação saudável, musculação, corrida e surfe
Aos 42 anos, Cameron Diaz completa 20 de carreira em 2014
Atualmente, Cameron Diaz namora o músico Benji Madden
Cameron Diaz e Benji Madden são flagrados em praia na França
Recentemente, Cameron Diaz lançou o filme 'Sex Tape'
Veja + após o anúncio

Quem vê o corpo torneado de Cameron Diaz não imagina que a atriz de 42 anos já foi desleixada com a aparência. Em entrevista à revista "Marie Claire", a estrela de Hollywood, que este ano completa 20 de carreira, afirmou que mudou seus hábitos com o tempo.

"Até os 20 e poucos anos, comia muita gordura e fast food. Notei que algo estava fora de controle na minha pele, fiquei com muita acne. Como o peso nunca foi uma preocupação, foi o jeito de meu corpo alertar que havia algo errado. Mudei a alimentação e a transformação em meu corpo foi gradual", contou.

A boa forma, que a estrela mantém com uma vida saudável e que pode ser vista no filme "Sex Tap", virou registro com "O Livro do Corpo", que chega às livrarias brasileiras este mês. Com mais de 200 mil cópias vendidas nos Estados Unidos, a publicação traz os segredos da boa forma da atriz americana, com dicas de nutrição, fitness e bem-estar, mesclando as experiências pessoais de Cameron com informações de especialistas.

Ela garantiu que não segue nenhuma dieta rigorosa, mas procura o equilíbrio na hora de escolher o que vai comer. "Meu cardápio é muito equilibrado e isso faz com que eu não sinta vontade de trapacear. Tenho a vantagem de gostar bastante de alimentos saudáveis e de não ligar para doces. Eu poderia até comer algo mais gorduroso, mas não me sinto bem depois, fico inchada. E alimentação para mim é o contrário disso. Tenho que ficar bem", afirmou.

Cameron também explicou que não conta com ajuda de nenhum especialista para montar seu cardápio. "Sou minha própria nutricionista. Hoje sei exatamente o que funciona para mim", disse, acrescentando a importância de aliar alimentação à atividade física. "Procuro me manter sempre ativa, surfo, vou à academia, corro. Somos feitos para descansar apenas oito horas por noite e não o dia todo", ensinou.

A atriz não é contra intervenções cirúrgicas em nome da vaidade, mas afirmou que se preocupa mais em envelhecer com qualidade de vida. "Envelhecer é um privilégio. Se você não fica velho, só há outra alternativa, que não acho muito legal (risos). Não sou contra cirurgia plástica ou tratamentos estéticos. O importante é cuidar do corpo, independentemente de quantos anos você viva".

Na entrevista, ela também afirmou que não se incomoda com a cobrança das pessoas por ela ainda não ser mãe. "As mulheres sabem o que é melhor para suas vidas. Eu nunca fui enfática em dizer 'vou ter' ou 'não vou ter' filhos. Encaro isso de maneira muito leve. Se um dia quiser, posso adotar uma criança. Sou muito ok com essa situação e não me preocupo com o que os outros pensam", disse.

Desde maio deste ano, a atriz namora o músico Benji Madden e, de acordo com o portal americano "E! Online", eles já fazem planos de casamento. "Eles estão completamente apaixonados. Os dois se dão muito bem e têm personalidades que correspondem", afirmou recentemente uma fonte ao site.

Cameron também já declarou sentir atração por mulheres. "Eu acho mulher muito bonita. E acho que toda mulher já foi atraída sexualmente por outra em algum momento. É natural ter conexão e apreciar a beleza", disse a artista.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Cameron Diaz
Cameron Diaz
Cameron Diaz surge nua em fotos antigas divulgadas por revista e agita a web
16 de novembro de 2015 12:17
Aos 43 anos, Cameron Diaz está grávida pela primeira vez: 'Esperando gêmeos'
10 de setembro de 2015 11:37
Cameron Diaz defende sexo e exercícios para uma vida saudável:'Precisamos disso'
2 de março de 2015 19:12
Cameron Diaz e Benji Madden são vistos aos beijos pela 1ª vez após casamento
28 de janeiro de 2015 14:07
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Cinema Boa forma Saúde
Sobre o mesmo tema
Pai de novo? Neymar fala pela primeira vez sobre nova polêmica e suposto 3º filho. Veja!
Pai de novo? Neymar fala pela primeira vez sobre nova polêmica e suposto 3º filho. Veja!
3 de janeiro de 2024
Novo filho para Neymar? Influenciadora que expôs gravidez de modelo vem à tona e fala VERDADE sobre rumor
Novo filho para Neymar? Influenciadora que expôs gravidez de modelo vem à tona e fala VERDADE sobre rumor
2 de janeiro de 2024
Notícias similares
2º dia de show da Taylor Swift é marcado por cancelamento, convulsão, arrastão e mais perrengues
2º dia de show da Taylor Swift é marcado por cancelamento, convulsão, arrastão e mais perrengues
19 de novembro de 2023
Rei Charles III faz primeiro pronunciamento após revelar câncer e estado de saúde gera preocupação: 'Afetados pelo câncer saberão...'
Rei Charles III faz primeiro pronunciamento após revelar câncer e estado de saúde gera preocupação: 'Afetados pelo câncer saberão...'
10 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias