Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Camila Pitanga beija Igor Angelkorte durante festa de aniversário, diz jornal

Compartilhe no Facebook
Recém-separados, atores chegaram juntos à casa de Leandra Leal

Camila Pitanga e Igor Angelkorte se beijaram durante a festa de aniversário de Leandra Leal, na noite do último domingo (13). A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta terça-feira (15). A atriz estava namorando o ator Sérgio Siviero há mais de um ano e a assessoria de imprensa de Camila confirmou ao Purepeople o fim do relacionamento.

Segundo a publicação, os atores chegaram juntos à casa da aniversariante e demonstraram total sintonia, com o artista posando para fotos ao lado do pai de Camila, Antonio Pitanga. "Eles se beijaram, se comportaram como um casal", disse uma fonte para a publicação.

Já Igor se separou da atriz Aline Fanju após três anos de união e também confirmou o rompimento, por meio de sua assessoria de imprensa. "O Igor e a Aline não estão mais juntos há alguns meses, mas ainda são amigos, têm projetos profissionais juntos inclusive", disse a porta-voz do artista.

Camila e Sérgio Siviero estavam juntos há mais de um ano e moravam juntos

Antes de colocar um ponto final no relacionamento, a atriz, que repaginou o visual após o fim das gravações da trama, levava uma vida de casada. O casal já vivia sob o mesmo teto e costumava se fotografado em programas de família, acompanhado da filha da atriz, fruto do seu casamento com o diretor de arte Cláudio Amaral Peixoto. Camila e Siviero se conheceram quando ela foi assistir a uma peça da Cia Mundana, grupo teatral o qual o mineiro faz parte, e passou a integrar a equipe, se apresentando pelo país com o espetáculo "O Duelo".

"A Camila é uma mulher muito especial, é isso que ela passa para o público na TV, ela é carinhosa, simples. Uma excelente representante da mulher brasileira", declarou o ator durante a festa de lançamento da novela "Babilônia", em que os dois posaram juntos pela primeira vez, em março de 2015.

Apesar de a atriz afirmar que a filha, Antonia, de 6 anos, costuma pedir um irmãozinho, ela e o ex-namorado não tinham planos de aumentar a família. "Estamos indo aos poucos. Cada coisa tem seu tempo. Eu tenho um filho já, ela tem uma filha...", declarou o rapaz na ocasião. A atriz já havia afirmado em entrevista que não tem crenças em relação a casamento e apostava numa relação de "parceria". "Acho fundamental ter uma relação com alguém para construir algo em comum", disse.

Em junho deste ano eles foram fotografados juntos na festa de aniversário da atriz. Antes de assumir o namoro com Siviero, a atriz teve um relacionamento com o cantor Lucas Santana, que chegou ao fim em setembro de 2013.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.