Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Minissérie Dois Irmãos
Novela A Terra Prometida
Novela Carinha de Anjo
Novela Escrava Mãe
Novela A Força do Querer
Novela Novo Mundo
Resumo de novelas
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Camila Queiroz conta que vestido do Emmy rasgou: 'Fiquei 20 minutos na festa'

Compartilhe no Facebook
Atriz prestigiou a premiação internacional na qual 'Verdades Secretas' foi eleita melhor novela

Camila Queiroz foi uma das famosas brasileiras a brilhar no tapete vermelho do Emmy Internacional 2016, mas o look atrapalhou a atriz na comemoração que aconteceu após a vitória de "Verdades Secretas" como Melhor Novela. O luxuoso vestido, da grife Romona Keveza, tem saia volumosa, estilo princesa, e acabou rasgando. Com o incidente, Camila aproveitou pouco a festa que contou com a presença de outros atores como Grazi Massafera, Alexandre Nero, Agatha Moreira e Carolina Dieckmann.

"É que eu sou mais velhinha, não fiquei na festa, não. Fiquei 20 minutos e fui embora, até porque o meu vestido rasgou embaixo de tanto que me pisavam, então não dava para ficar", contou a namorada de Klebber Toledo em participação ao vivo no "Vídeo Show" desta terça-feira (22).

Camila também falou da emoção pelo prêmio conquistado por sua primeira protagonista na TV, no papel de Angel, e contou qual colega de elenco estava mais confiante: "Foi muito especial, estava todo mundo muito emocionado e ninguém estava esperando. Quer dizer, tirando a Agatha, que falava o tempo todo que a gente ia ganhar", relembrou sobre a intérprete de Giovanna, com quem se divertiu em pontos turísticos de Nova York.

Dias antes da viagem internacional, Camila curtiu um programa família no Rio. Acompanhada pelo namorado, a mãe e a avó, ela prestigiou a pré-estreia de uma peça de teatro no Rio. No início do mês, eles curtiram dias de descanso a dois na Europa.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários
Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (Adblock) para poder ver todos os comentários e publicar.
Beatriz Nazario

Concordo com vc, a grazi é linda e tem uma carreira brilhante pela frente.



Jord Son

Por Mala de Plantão
Guilherme com cara de planta no casamento foi de morte. Quem, em sã consciência, casaria feliz com uma assassina? Sim, porque se existe uma pessoa além da Fanny, Giovanna e Anthony em Verdades Secretas que sabe que Angel fez o serviço sujo, esse alguém era o agroboy. Sabia do caso da namorada, foi para ele que ela disse que ainda tinha algo mal resolvido pra por fim e, claro, era pra ele que ela teria que se explicar sobre o passeio em alto mar com o padrasto morto. Não colou. Nota: casou e é bem capaz de levar uma rasteira da “psicopata” logo ali na esquina. A cara dela dentro do helicóptero foi triste. Mas, sim, uso um ditado como defesa para o desfecho: o amor, assim como a Justiça, é cego, lembram?



Jord Son

É força de sangue, como diriam na minha terra
Pensem na morte de um grande empresário. Rico, conhecido, badalado… Respondam vocês, meninas, que trabalham em um meio de comunicação: passaria desapercebido? Sem investigação, como se fosse a coisa mais simples do mundo cair no mar depois de bater a cabeça? Não, né? Bastariam algumas gotas de luminol para a polícia descobrir que ele no mínimo teria que ter sido degolado pra deixar tanto sangue espalhado no iate. Ninguém desconfiou. Os filhos não se manifestaram. Assim, nem na ficção.
Nota: daí eu pergunto, senhor Silva, um homem daqueles existe aqui fora onde a gente nasce, cresce, se reproduz e morre? Não, aquele homem era todo “fricção”. Que descanse em paz.



Jord Son

* Por Pé no Saco
E a Lyris morreu para quê, se não foi para que Fanny fosse denunciada pelo book rosa? Que o tal Edgar era um zero à esquerda do logo da novela, certo. Agora, foi lá, tentou acertar Alex, quase matou um homem, foi preso e saiu a passear, esquecido no mapa. Depois, para não desperdiçarem o cachê do moço, eis que com uma facada mata a modelinho mais fraquinha da trama, ele assina atestado de louco e Fanny segue feliz da vida, escrevendo mais uma página em seu book azul. Pastelão.
Nota: sim, concordo! Um belo pastel de carne – de gato, no caso – que sobrou para a Fanny, não? Mas com essa versão eu tenho que concordar. Seria muito mais coerente darem sentido para o assassinato, né? Muito sangue pra pouca história.



Jord Son

* Por Mala sem Alça
Para não falarem que eu me arrasto por ai, fui atrás de um especialista policial em coberturas de mortes e assassinatos e a resposta foi curta e grossa: não, não existe a possibilidade de a arma com a qual Carolina se suicidou estar nas mãos da Hilda dias depois do acontecido. Furo (de bala) na história.
Nota: olha, não gosto de falar de quem já morreu. Dona Hilda, nessa altura do campeonato, deve estar lá no céu acompanhando a repercussão do caso e puta da cara, já que pediu para a Letinha “colocar a arma dentro do caixão” quando a vó morresse e a neta entendeu “colocar uma bala dentro do bonitão” (sim, maldito corretor que anda instalado dentro do cérebro desta juventude computadorizada!).



Jord Son

Hilda ficou com a arma por motivos de ter se provado suicídio. A mesma arma do crime da mãe que não foi apreendida pela polícia. Só em novela mesmo.
Mais um furo. A canga que a Angel seguro, solta aos ventos, fazendo charme pro RajGrey, quando muda a cena, ela senta na lancha e cadê a canga??? E o vento levou??…. heheh
Outro… Ela secou o deck do barco com um pano e em seguida colocou fogo no pano molhado… Pode isso produção?! kkkkkkkkkkkkkk panos encharcados pegam fogo?



Jord Son

Com Os Experientes, com qualidade pouco vista na TV aberta, a série causou frisson por mostrar aquilo que a TV brasileira já deveria ter visto há tempos: um olhar mais apurado em relação do formato/produto série. E a fórmula se repete de maneira muito superior.
Não pelo conteúdo — ainda que com uma história um tanto explorada na TV e no cinema — , mas pela falta de sensibilidade em aproveitar um tema pertinente à sociedade brasileira — a velhice — e reduzir de oito histórias para quatro (os melhores, segundo o diretor Fernando Meirelles) e, pior, exibi-los nas noites de sexta, um dos mais problemáticos horários da TV brasileira.
Em Os Experientes, além de repetir a fórmula de apuro técnico vista em Felizes Para Sempre?, a série capta o espírito do tempo — o zeitgeist — ao abordar a terceira idade. Tão pouco mostrados, esses experientes carregam histórias, muitas histórias. É uma fatia da população brasileira que mais cresce, com mais qualidade de vida e mais acesso a bens de consumo. Ver a Globo reduzir a série em apenas 4 episódios é frustrante.
A relutância da Globo em mostrar produtos mais apurados — em técnica e em história — se reflete em toda a sua grade. A tardia iniciativa em mostrá-los (seja em séries, seja em novelas) faz com que o conservador público (que a própria Globo criou ao pautar seu jornalismo dessa maneira) se afaste desse tipo de obra mais reflexiva ou com temas mais “espinhosos”.
Os experientes — os atores da série e o público, totalmente escolado — mereciam muito mais que A Regra do Jogo E Verdades Secretas Levar O Emmy 2016.



Jord Son

Grazi Massafera superou inúmeros obstáculos para seguir carreira como atriz. , mas desde a sua participação no reality show “Big Brother Brasil”, em 2005, a paranaense enfrenta inúmeros obstáculos para seguir carreira como atriz. encarou toda a sorte de crueldades em sua trajetória artística. Foram inúmeros casos de bullying, críticas e até mesmo uma acusação de roubo nos bastidores da Globo, porém, nada capaz de fazê-la desistir. Grazi seguiu em frente, arregaçou as mangas e foi estudar (na Espanha). Dedicou-se de corpo e alma à profissão que abraçou, Como a atriz.. em quantos momentos da nessa vida não somos julgados levianamente ou subestimados? Dona de um carisma e popularidade surpreendentes, esta noite, independentemente do resultado do Emmy Internacional, em Nova York, a artista celebra a superação. Fez do trabalho, do sonho e da preparação a melhor resposta aos inimigos de plantão. Fica a dica…



Beatriz Nazario

provavelmente ela ficou com injeva da grazi, pois toda a imprensa estava voltada para ela!!!