Embaixadora da Givenchy, Camila Queiroz usa vestido envelope em evento da marca
Publicado em 20 de setembro de 2018 21:35
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz participou do lançamento do perfume L'Interdit, da marca, em Paris, capital francesa, nesta quinta-feira (20). Para o evento, ela escolheu um look preto decotado. Em suas redes sociais, Camila explicou que o perfume tem como inspiração uma artista que virou um ícone fashion. 'É em homenagem à Audrey Hepburn em 1957 e ele ganhou esse nome porque, na época, eles quiseram vender o perfume, mas ela disse que era proibido, como uma brincadeira, é claro', contou.
Camila Queiroz escolhe vestido envelope Givenchy de R$ 20 mil para lançamento em Paris nesta quinta-feira, dia 20 de setembro de 2018
Camila Queiroz escolheu um vestido da marca para o lançamento do L'Interdit
'A Givenchy fez em homenagem à Audrey Hepburn em 1957 e ele ganhou esse nome porque, na época, eles quiseram vender o perfume, mas ela disse que era proibido, como uma brincadeira', contou Camila Queiroz
Camila Queiroz é a nova embaixadora da Givenchy Beauty e primeira brasileira no posto
Fã de produções em preto, Camila Queiroz escolheu um vestido Dolce & Gabbana para evento recente em SP
Camila Queiroz encontrou Vanessa Giácomo durante viagem à França: 'Jantar com a comadre'
Camila Queiroz, casada com Klebber Toledo, ainda não tem planos de aumentar a família com o ator
'Tudo no seu tempo. A gente realmente não tem plano', afirmou Klebber Toledo sobre filhos com Camila Queiroz
Veja + após o anúncio

Camila Queiroz desembarcou em Paris, na França, nesta quinta-feira (20) para um evento da Givenchy Beauty. Primeira brasileira a receber o posto de embaixadora da marca, a atriz escolheu um vestido envelope da maison para o lançamento da fragrância L'Interdit. A peça, na modelagem envelope - uma espécie de "primo fashion" do vestido-blazer,que tem se mostrado uma das trends desta temporada - e na cor preta, queridinha da atriz em suas produções, está disponível para venda por cerca de R$ 20 mil e tem detalhes de cristais na cintura.

'Em homenagem à Audrey', explica Camila sobre perfume

No Instagram Stories, Camila explicou a origem do perfume. "A Givenchy fez em homenagem à Audrey Hepburn em 1957 e ele ganhou esse nome porque, na época, eles quiseram vender o perfume, mas ela disse que era proibido, como uma brincadeira, é claro. Eles venderam e foi um tremendo sucesso. Agora a fragrância é inspirada na original, mas repaginada e atual", afirmou a jovem, citando a atriz americana que virou referência no mundo da moda e ainda hoje serve de inspiração para nomes como Meghan Markle. A mulher de Klebber Toledo ainda encontrou Vanessa Giácomo na Cidade-Luz. "Jantar com a comadre!", vibrou.

Casal adia planos de filhos: 'Tudo no seu tempo'

Em entrevista recente, Klebber esclareceu que ele e Camila não têm o desejo de aumentar a família, por enquanto. "Vão ficar perguntando isso porque depois que a gente casa, já querem saber dos filhos. Aí, quando a gente tiver filho, já vão querer saber do segundo. Mas isso aí é tudo no seu tempo. A gente realmente não tem planos. A gente não tem plano nem para a lua de mel, quanto mais isso. É focar muito no trabalho agora. A gente tem um casamento muito feliz, isso aí não deixa dúvidas", destacou o ator, que está se dividindo entre a direção do musical "Isaura Garcia", a próxima novela das sete e a nova temporada de série "Ilha de Ferro": "Não tem jeito, a gente já sabia que ia ser assim, corrido. Ela também já está com novela na Globo, está trabalhando. Eu estou rodando 'Ilha de Ferro' junto com o musical e já começo a preparação para 'Verão 90 Graus' que vem aí com Jorginho, vai ser muito legal. É uma equipe nova, nunca trabalhei com essas autoras, e estou muito feliz, muito ansioso para começar".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Moda Beleza
Sobre o mesmo tema
Meghan Markle surpreende ao surgir em evento com vestido nude ombro de fora de 6.800 reais sem a companhia do Príncipe Harry
Meghan Markle surpreende ao surgir em evento com vestido nude ombro de fora de 6.800 reais sem a companhia do Príncipe Harry
17 de novembro de 2023
Em novo casamento, Astrid Fontenelle usa vestido de noiva transparente, biquíni e chinelo em cerimônia intimista. Aos detalhes!
Em novo casamento, Astrid Fontenelle usa vestido de noiva transparente, biquíni e chinelo em cerimônia intimista. Aos detalhes!
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Jojo Todynho brilha em look all white coladinho após emagrecimento por ciruriga bariátrica e web elogia: 'Evolução'
Jojo Todynho brilha em look all white coladinho após emagrecimento por ciruriga bariátrica e web elogia: 'Evolução'
19 de novembro de 2023
Além de Bruna Marquezine: mais 6 famosas que amam looks com muita transparência!
Além de Bruna Marquezine: mais 6 famosas que amam looks com muita transparência!
29 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias