Camila Queiroz faz 22 anos após estreia na TV como Angel de 'Verdades Secretas'
Publicado em 27 de junho de 2015 06:43
Por Purepeople
O olhar doce e o jeito de menina de Camila Queiroz tem seduzido o Brasil quase todas as noites. Motivo suficente para a intérprete de Angel na novela "Verdades Secretas" festejar o seu aniversário de 22 anos neste sábado (27). Nascida em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, a nova aposta da Globo vem arrancando inúmeros elogios, como o do autor Walcyr Carrasco e de Drica Moraes. Apesar de se considerar uma pessoa tímida, tirou de letra a primeira cena de sexo protagonizada com o colega Rodrigo Lombardi. Filha de pai marceneiro e mãe manicure, Camila tem duas irmãs, uma mais velha e uma mais nova. E há dois anos namora o modelo, Lucas Cattani, com quem pretende casar e ter filhos até os 25 anos. "Nunca vi problema em pessoas novas casarem ou serem pais. Eu brinquei de boneca até os 14 anos, fazia chá de bebê para elas, aniversário, batizado... Sempre tive esse instinto maternal...", contou. Mas a jovem não brilha somente na TV, Camila também já encantou nas passarelas como modelo - tr
Camila Queiroz completa 22 anos neste sábado, dia 27 de junho de 2015
Camila com as irmãs Melina (à esquerda) e Caroline (à direita) e a mãe Eliane Tavares
Camila com as irmãs numa festa junina
Ainda pequena, Camila com o pai, Sérgio Queiroz
A ex-modelo com os pais Sérgio e Eliane
Ela iniciou a carreira de modelo aos 14 anos
Camila quer casar e ter filhos até os 25 anos
Ela e o namorado, o modelo Lucas Cattani, com quem está há dois anos
Camila Queiroz sonha em oficializar a união
Morando no Rio de Janeiro desde que começou a gravar a novela 'Verdades Secretas', ela gosta de andar de bicicleta na praia
Camila Queiroz e Lucas Cattani tem um canal no Youtube, intitulado 'Diário de Bordo' onde compartilham ideias e experiências sobre viagens
Veja + após o anúncio

O olhar doce e o jeito de menina de Camila Queiroz tem seduzido o Brasil quase todas as noites. Motivo suficente para a intérprete de Angel na novela "Verdades Secretas" festejar o seu aniversário de 22 anos neste sábado (27). Nascida em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, a nova aposta da Globo vem arrancando inúmeros elogios, como o do autor Walcyr Carrasco e de Drica Moraes. Apesar de se considerar uma pessoa tímida, tirou de letra a primeira cena de sexo protagonizada com o colega Rodrigo Lombardi.

Filha de pai marceneiro e mãe manicure, Camila tem duas irmãs, uma mais velha e uma mais nova. E há dois anos namora o modelo, Lucas Cattani, com quem pretende casar e ter filhos até os 25 anos. "Nunca vi problema em pessoas novas casarem ou serem pais. Eu brinquei de boneca até os 14 anos, fazia chá de bebê para elas, aniversário, batizado... Sempre tive esse instinto maternal...", contou.

Mas a jovem não brilha somente na TV, Camila também já encantou nas passarelas como modelo - trabalho que faz desde os 14 anos quando ganhou o concurso Faces - da Agência Ford. E engana-se quem pensa que o começo da carreira foi fácil. Segundo o booker Sidiney Moura, da agência André Pereira Models, a artista fez muitos trabalhos de graça até ganhar o seu primeiro cachê no valor de R$ 700.

"Ela é muito econômica, ganhou cachê pouquíssimas vezes e nunca reclamou. Uma vez dei um cofre de porquinho de presente e ela adorou (risos). Camila sempre foi muito esforçada, observadora. Não reclamava de nada".

'Ela não sabia andar de salto alto', diz o booker

Antes de chegar ao estrelato, a menina do interior teve aulas de etiqueta e comportamento. "Ela não sabia andar de salto alto, por exemplo", recorda o booker. Camila saiu de casa aos 14 anos para investir na carreira em São Paulo. Na época, vivia com uma ajuda semanal no valor de R$40 reais.

"Passei muito perrengue. Tinha 40 reais para passar duas semanas. Almoçava bolacha água e sal e jantava macarrão instantâneo", disse ela, que ficou estressada com as colegas de quarto por causa de um pote de sorvete. "Ela ficou braba porque deixou o sorvete no freezer e, quando foi procurar, tinha sumido", relembra Sidiney.

De São Paulo, conquistou o mundo. Passou por 15 países. Morou no Japão aos 16 anos e ficou apenas um mês por causa do tsunami "Foi a melhor e pior coisa que já aconteceu comigo. Eu aprendi muito com eles (japoneses), mas o trauma ficou. Estava sozinha, não favala inglês e nem japonês. Não comia porque não tinha fome. Eu tinha nervoso. Eu só chorava, era muito desesperador. Foram uns cinco dias de desespero. Perdi 5 quilos em 5 dias", relatou.

Do alto de seu 1,78 cm e 55kg, Camila jura não seguir uma dieta regrada para manter o corpo em forma. Pelo contrário. Ela come muito. "Todo dia eu como brigadeiro. Como tudo o que tenho vontade. Não fico com desejo de comer as coisas que quero porque comida é sagrada (risos). Pelo menos pra mim. Fazer dieta é muito sofrido, nao consigo", disparou a aniversariante.

(Por Camilla Gabriella)

Sobre
Palavras-chave
Aniversário de famosos Famosos brasileiros TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Aos 55 anos, Regina Volpato revela importante decisão na carreira três meses após deixar a TV. Saiba detalhes!
Aos 55 anos, Regina Volpato revela importante decisão na carreira três meses após deixar a TV. Saiba detalhes!
1 de novembro de 2023
Sem casal carismático, 'BBB 24' faz Andressa e Nasser do 'BBB 13' viralizarem após 11 anos juntos. Como estão eles hoje?
Sem casal carismático, 'BBB 24' faz Andressa e Nasser do 'BBB 13' viralizarem após 11 anos juntos. Como estão eles hoje?
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
13 de janeiro de 2024
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
2 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias