Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Camila Queiroz intensifica treinos de malhação: 'Foco é perna, barriga e bumbum'

'Tem que ter paciência e vontade de fazer', disse atriz à revista 'Women's Health'

Camila Queiroz decidiu intensificar a malhação neste ano. Adepta de treinamento funcional, a intérprete da Luiza da novela "Pega Pega" disse que escapa da preguiça e vai à academia depois das gravações. "Esta é a primeira vez que estou malhando de verdade, então estou começando a enxergar os resultados. Ganho um músculo aqui, outro ali. Tem que ter paciência e vontade de fazer. Meu foco é perna, barriga e bumbum", explicou à revista "Women's Health" de novembro. Segundo a artista, seu corpo mudou bastante desde a sua estreia na TV: "Quando morava em Nova York, andava Manhattan inteira o dia todo. Então, não tinha preocupação em malhar, porque compensava o que comia andando. Hoje não tenho mais tempo".

Artista diminui treinos no fim de semana: 'Ando de bike'

Sempre vista andando de bicicleta pela orla do Rio, a atriz prefere pedalar nos fins de semana e diminuir a intensidade dos treinos: "É um jeito de estar conectada com a natureza, de pegar um sol... Ando um pouco de bike, paro, tomo água de coco, ponho o pé na areia. É uma delícia".

Atriz ama 'comida de casa': 'Estrogonofe de frango e carne moída'

No papo, Camila disse que seus pratos favoritos são "comidas de casa": "Amo estrogonofe de frango, carne moída com batata, carne de panela. Quando morava fora, sempre que voltava ao Brasil pedia para a minha mãe preparar mandioca frita e linguiça para mim (risos). Era o que eu mais sentia saudade de comer". Para Camila, o noivo Klebber Toledo, com quem planeja casamento para 2018, é quem cozinha melhor: "Ele capricha muito: faz um peixe maravilhoso, lasanhas incríveis, cachorro-quente... Tudo que é de engordar ele faz".

Camila quer ser mãe cedo: 'Por volta dos 27 anos'

Com o relógio biológico apitando, Camila disse que pretende ser mãe daqui a três anos: "Quero ser mãe jovem, por volta dos 27 anos. Pretendo ter três filhos, se der". Recentemente, para o Purepeople, a atriz admitiu que idealizava filhos e planejava criá-los longe da tecnologia: "É meu sonho, mas hoje em dia está tão difícil. Acho que é o sonho de todo mundo da minha época. Queria poder criar longe de internet, tablets e todas essas coisas... Mas não dá para fugir da realidade".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.