Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novo visual! Camila Queiroz corta cabelo para novela 'Verão 90': 'Me adaptando'

Compartilhe no Facebook
Atriz aprovou novo look para o folhetim, que será ambientado em 1990. 'Acho fundamental se transformar para um papel', afirmou. Camila será Vanessa Dias na próxima trama das sete, que terá como protagonistas João (João Bravo/Rafael Vitti), Manuzita (Melissa Nóbrega/Isabelle Drummond) e Jerônimo (Diogo Caruso/Jesuíta Barbosa). Para a personagem, ela também participou de workshops e fez aulas de dança

Camila Queiroz mudou o visual e adotou cabelo curto para "Verão 90", próxima novela das sete da Globo. Após viver a mocinha Luiza de "Pega Pega", ela vai interpretar a vigarista Vanessa Dias, cúmplice do vilão Jerônimo, personagem de Jesuíta Barbosa, na trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral que tem como protagonistas Isabelle Drummond e Rafael Vitti. "Acho fundamental se transformar para um papel. Isso nos ajuda a criar, a entender o universo da personagem e a contar melhor a história. Mas, claro, toda mudança é uma mudança. Eu estou me adaptando", disse à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

Veja também

Novela será ambientada em 1990

Camila contou também que, além de participar de workshops com o elenco, fez aulas de dança. Segundo a atriz, ela mergulhou no universo da década de 1990, período em que a história é ambientada. "Tenho buscado informações sobre o Rio daquela época. As lembranças que eu tenho, da minha família nos anos 1990, são no interior (ela é natural de Ribeirão Preto). E no Rio é tudo mais quente, né? Eu ainda não comecei a gravar, mas, se eu não me engano, a equipe é praticamente a mesma de 'Êta mundo bom!'. Vai ser bom reencontrar essas pessoas que estavam comigo quando fiz a Mafalda. E trabalhar com Jorginho (Jorge Fernando, diretor) é uma delícia. Ele foi essencial na criação da Mafalda e vamos repetir essa parceria", comentou.

Atriz vai gravar novela com marido

Depois de fazer "Êta Mundo Bom!" com Klebber Toledo, Camila gravará com o marido, com quem é frenquentemente vista em passeios. "Enquanto eu estava em 'Pega pega', Klebber fez diversos trabalhos, como as séries 'Ilha de ferro' e 'Cidade proibida', filmes e o musical sobre a Isaura Garcia. É ótimo os dois estarem em uma mesma produção. Mesmo não contracenando, será bom participarmos do projeto juntos. A gente se ajuda", afirmou. Os atores oficializaram a união em agosto e, por causa dos compromissos profissionais, não tiveram lua de mel, o que só deve acontecer em meados de 2019, quando o folhetim chegar ao fim: " Vamos curtir a lua de mel e comemorar nosso primeiro ano de casados. Duas celebrações".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.