Camila Queiroz sobre casamento com o namorado: 'Se pedir minha mão, caso amanhã'
Publicado em 24 de junho de 2015 16:43
Por Purepeople
Camila Queiroz está ansiosa para oficializar a união com o namorado, o modelo Lucas Cattani, com quem está há dois anos. Com apenas 21 anos, a intérprete de Angel na novela "Verdades Secretas" já se considera preparada para mudar o status do seu relacionamento. "Se ele pedir a minha mão, me caso amanhã. Ele chegou a me pedir de brincadeira uma vez e eu acreditei", disse ela em entrevista ao jornal "O Globo", desta quarta-feira (24). O casal, que se conheceu no backstage da São Paulo Fashion Week em 2013, também conversa sobre filhos. Filha do meio de três irmãs, a modelo brincou de boneca até os 14 anos e tem vontade de construir a sua família o quanto antes. "Quero ter filhos antes dos 25 anos. Amo cuidar!", disparou a jovem, que vemarrancando elogios por sua atuação na trama de Walcyr Carrasco. Apesar dos inúmeros elogios à namorada, o modelo Lucas Cattani garante não ficar enciumado com as cenas quentes protagonizadas por Camila e Rodrigo Lombardi no folhetim. Entretanto, assim como
Camila Queiroz está ansiosa para casar com o namorado, o modelo Lucas Cattani: 'Se ele pedir a minha mão, me caso amanhã', disse a modelo em entrevista ao jornal 'O Globo' desta quarta-feira, dia 24 de junho de 2015
O casal namora há dois anos e se conheceu nos bastidores da São Paulo Fashion Week
Juntos, eles lançaram o programa 'Diario de Bordo', através do canal no Youtube
O modelo garante não ter ciúmes das cenas quentes de Camila
A menina, de 21 anos, sonha em ser mãe até os 25
Atriz brincou de boneca até os 14 anos
Camila Queiroz está ansiosa para casar com o namorado, o modelo Lucas Cattani: 'Se ele pedir a minha mão, me caso amanhã', disse a modelo em entrevista ao jornal 'O Globo' desta quarta-feira, dia 24 de junho de 2015
Veja + após o anúncio

Camila Queiroz está ansiosa para oficializar a união com o namorado, o modelo Lucas Cattani, com quem está há dois anos. Com apenas 21 anos, a intérprete de Angel na novela "Verdades Secretas" já se considera preparada para mudar o status do seu relacionamento. "Se ele pedir a minha mão, me caso amanhã. Ele chegou a me pedir de brincadeira uma vez e eu acreditei", disse ela em entrevista ao jornal "O Globo", desta quarta-feira (24).

O casal, que se conheceu no backstage da São Paulo Fashion Week em 2013, também conversa sobre filhos. Filha do meio de três irmãs, a modelo brincou de boneca até os 14 anos e tem vontade de construir a sua família o quanto antes. "Quero ter filhos antes dos 25 anos. Amo cuidar!", disparou a jovem, que vemarrancando elogios por sua atuação na trama de Walcyr Carrasco.

Apesar dos inúmeros elogios à namorada, o modelo Lucas Cattani garante não ficar enciumado com as cenas quentes protagonizadas por Camila e Rodrigo Lombardi no folhetim. Entretanto, assim como a atriz se assustou ao saber das sequências de sexo, ele também ficou surpreso mas tirou de letra. "No começo foi um susto, mas um susto bom. A gente foi se preparando psicologicamente pelo que poderia vir. Sabia que ia ter cena forte. Quero que ela faça bem feito. Se precisar beijar, o que for, eu apoio", garantiu.

'Talento nato', diz Rodrigo Lombardi sobre Camila Queiroz

A estreia da modelo tem sido bastante elogiada. Depois de Walcyr Carrasco e Drica Moraes rasgarem sede para a atriz, foi a vez do parceiro de cena, Rodrigo Lombardi. "Ela é incrível! Superdedicada, esforçada e tem um talento nato".

Experiente, o artista comentou que não vê dificuldades em contracenar com a intérprete de Angel. "Quando você passa algo novo para alguém, você aprende também, porque o jeito que a pessoa recebe é novo para você. É assim que me sinto com a Camila", explicou.

Artista lançou canal no Youtube com o namorado

Mas a vida de Camila não é só trabalho. Ela e o namorado lançaram um canal no Youtube, intitulado "Diário de Bordo". Nele, o casal compartilha viagens e experiências pessoais com os internautas. Em agosto de 2014, eles gravaram no Brazilian Day, em Nova York, e também fizeram um vídeo numa visita à Times Square. Em outro post, Camila deu dicas de beleza e respondeu perguntas de fãs.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Principais notícias Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Eliana na Globo? Apresentadora ganha previsão impactante de vidente caso confirme mudança ao deixar o SBT: 'Vai dar...'
Eliana na Globo? Apresentadora ganha previsão impactante de vidente caso confirme mudança ao deixar o SBT: 'Vai dar...'
9 de abril de 2024
Onde está Ana Maria Braga? Apresentadora inicia nova fase de viagem e web pede retorno à Globo: 'Saudades'
Onde está Ana Maria Braga? Apresentadora inicia nova fase de viagem e web pede retorno à Globo: 'Saudades'
29 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias