Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Camila Queiroz sobre cena de sexo em 'Verdades Secretas': 'Rodrigo me respeitou'

Compartilhe no Facebook
Camila Queiroz elogiou a parceria com Rodrigo Lombardi em cenas da novela 'Verdades Secretas': 'Foi maravilhoso comigo'
19 fotos
Iniciar o slideshow
Camila Queiroz elogiou a parceria com Rodrigo Lombardi em cenas da novela 'Verdades Secretas': 'Foi maravilhoso comigo'

Camila Queiroz voltou a roubar a cena no capítulo da novela "Verdades Secretas" desta terça-feira (16). A intérprete de Angel apareceu de fio-dental e nua em sequências de sexo com o empresário Alex (papel de Rodrigo Lombardi, que também foi visto sem roupa). A estreante na TV já havia dito que tais cenas a assustavam em um primeiro momento, mas agora está mais tranquila em relação a isso.

Veja também

Em entrevista ao site da trama de Walcyr Carrasco, Camila comentou a sequência de nudez e foi só elogios ao ator. "Foi bem mais tranquilo do que eu imaginava. Porque acho que depende de como o teu parceiro vai te ajudar a conduzir a cena. O Rodrigo foi maravilhoso comigo", disse a atriz.

"Ele se preocupava o tempo inteiro, tentava me preservar ao máximo, me respeitou muito e me fez sentir bastante tranquila. Até porque temos bastante cenas de sexo, então você precisa se sentir bem com o parceiro", acrescentou a modelo, que já recebeu elogios do autor do folhetim e tem sido aprovada pelos telespectadores.

E dessa vez não foi diferente. "Alex ou Rodrigo Lombardi (Jesus me abana) foi melhor do que Christian Grey nas cenas calientes com Angel ou Camila Queiroz", opinou uma pessoa, comparando a novela ao filme "Cinquenta Tons de Cinza". "Camila é a perfeição", disse outro internauta. "Eu tenho inveja da Camila", brincou uma terceira.

Camila brinca com relação ao bumbum de Rodrigo Lombardi

Logo na estreia, a trama das onze da Globo chamou atenção pela cena de nu do ator. Na Internet, o bumbum do artista foi elogiado e comparado a Paolla Oliveira, que havia aparecido de fio-dental na minissérie "Felizes para Sempre?". Ao comentar a sequência, Camila disparou: "Deixa as mulheres ficarem babando. A mulher dele mesmo disse que as mulheres merecem. Grande parte do elenco tem cena de sexo, então está todo mundo no mesmo barco. Ele vai mostrar o bumbum, daqui a pouco sou eu, depois a Agatha (Moreira), o (Reynaldo) Gianecchini. Todo mundo vai ficar nesta situação".

"Se o público se apegar só na bunda dele, parabéns para o Lombardi, ele vai desbancar o elenco inteiro. Mas eu acho que tem bumbuns maiores vindo aí, como o da Agatha Moreira, por exemplo", acrescentou aos risos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.