Camilla Camargo diz sobre romance com Fábio Assunção: 'Não aconteceu'

Camilla Camargo garante que não está vivendo um romance com o ator Fábio Assunção. A atriz, que está no elenco de "Em Família", participou do lancamento do blog de moda da brasileira Lisa Grendene, na noite desta quarta-feira (27), no Rio de Janeiro, e comentou sobre o suposto envolvimento com o galã da TV Globo.

"Não tenho muito o que falar. Apenas dei uma carona para ele e nada mais. Estava no restaurante junto com outros amigos e o diretor, Jayme Monjardim, mas pareceu que estávamos sozinhos, o que não aconteceu", disse em conversa com a revista "Quem". As fotos dos dois atores juntos foram publicadas pela coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", na última semana.

O casamento de Fábio com a fotógrafa e empresária Karina Rodrigues chegou ao fim no mês passado. O término foi confirmado pela assessoria de imprensa do casal. "Ambos mantiveram uma relação discreta e pretendem continuar com a mesma postura apesar da separação, por isso até o momento não haviam se pronunciado. Fabio e Karina mantêm uma relação de amizade e respeito", informou o comunicado.

Juntos, eles tiveram uma filha: Ella Felipa, de 2 anos. O artista também é pai de João, de 10 anos, fruto da união com a empresária Priscila Borgonovi.

Segundo o jornal "Extra", ao perceber que tinha sido fotografado com a filha de Zezé Di Camargo na saída de um restaurante carioca, Fábio tentou negociar com o paparazzo para que as fotos não fossem publicadas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Não perca!
Comentários