Camilla Camargo integra grupo de autoajuda com Zilu após separação dos pais
Publicado em 17 de dezembro de 2014 09:24
Por Laís Fernandes
Zilu Godoi quer que a filha Camilla Camargo passe pela mesma transformação que aconteceu com ela após integrar um grupo de autoajuda. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a ex-mulher de Zezé Di Camargo apresentou o grupo para a filha e a atriz tem se reunido com o grupo duas vezes por semana em um hotel em São Paulo. Em fotos postadas nas redes sociais, Camilla já aparece usando craché do grupo. Ela tem dificuldades para aceitar o divórcio dos pais e o relacionamento do cantor com a jornalista Graciele Lacerda. A atriz, inclusive, já proibiu a capixaba de assistir um show de Zezé em que esteve presente com Nando Rodrigues. Em entrevista ao programa "Altas Horas", o sertanejo - que faz dupla com Luciano - revelou que Camilla foi quem mais resistiu a aceitar sua nova namorada. Porém, segundo ele, agora as duas se dão bem. "Quando postei a primeira foto com minha namorada, que é a pessoa que eu tenho agora, isso trouxe um choque, mas só durou duas horas. Foi com a
Camilla Camargo está frequentando grupo de autoajuda com a mãe, Zilu Godoi
Camilla Camargo já usa até crachá do grupo de autoajuda
Camilla Camargo passou a frequentar o grupo após a separação dos pais, Zilu Godoi e Zezé Di Camargo
Zilu Godoi se tornou membro do grupo e tem frequentado as reuniões
Zilu Godoi ganhou até uniforme do grupo
Zilu Godoi compartilha fotos das reuniões e frases otimistas em seu Instagram
Veja + após o anúncio

Zilu Godoi quer que a filha Camilla Camargo passe pela mesma transformação que aconteceu com ela após integrar um grupo de autoajuda. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a ex-mulher de Zezé Di Camargo apresentou o grupo para a filha e a atriz tem se reunido com o grupo duas vezes por semana em um hotel em São Paulo.

Em fotos postadas nas redes sociais, Camilla já aparece usando craché do grupo. Ela tem dificuldades para aceitar o divórcio dos pais e o relacionamento do cantor com a jornalista Graciele Lacerda. A atriz, inclusive, já proibiu a capixaba de assistir um show de Zezé em que esteve presente com Nando Rodrigues.

Em entrevista ao programa "Altas Horas", o sertanejo - que faz dupla com Luciano - revelou que Camilla foi quem mais resistiu a aceitar sua nova namorada. Porém, segundo ele, agora as duas se dão bem. "Quando postei a primeira foto com minha namorada, que é a pessoa que eu tenho agora, isso trouxe um choque, mas só durou duas horas. Foi com a Camilla que é mais agarrada comigo. No momento não tem nada, tudo caminha bem", garantiu ele.

Zilu posta mensagens de otimismo após separação

Zilu está mostrando a Zezé e a seus seguidores que está conseguindo lidar melhor com o fim do casamento após integrar o grupo de autoajuda. No último dia 10, ela compartihou uma mensagem positiva em seu Instagram.

"Assim começa o meu dia! Com muita paz, tranquilidade e sol. Me preparando para mais um fim de semana no treinamento Lótus. Experiência, Deus do comando", escreveu ela para legendar a imagem, em que aparece exibindo a tatuagem que tem nas costas. Na madrugada desta segunda, ela escreveu na rede social: "Superar! Conseguir. Determinar e acreditar em você e ir além dos seus limites, isso é ser feliz".

Porém, mesmo superando a separação, Zilu já declarou que não intenção de se relacionar com Graciele Lacerda. Em entrevista ao programa "Balanço Geral", da TV Record, ela declarou: "Não tenho nada contra ela, quero que eles sejam felizes e vivam bem. Mas amizade, jamais!".

Sobre
Camilla Camargo
Camilla Camargo
Camilla Camargo viaja para ver Zilu no aniversário de 60 anos de Zezé Di Camargo. Veja o reencontro emocionante!
17 de agosto de 2022 15:39
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Separação Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Separação Belo e Gracyanne Barbosa: cantor sabia da traição com personal Gilson? De quem partiu iniciativa do fim do casamento?
Separação Belo e Gracyanne Barbosa: cantor sabia da traição com personal Gilson? De quem partiu iniciativa do fim do casamento?
19 de abril de 2024
Separação de Eliana e Edu Guedes: como artista do SBT reagiu ao fim do casamento com chef, atual de Ana Hickmann?
Separação de Eliana e Edu Guedes: como artista do SBT reagiu ao fim do casamento com chef, atual de Ana Hickmann?
22 de março de 2024
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias