Camilla Camargo proíbe entrada de Graciele Lacerda em show de Zezé Di Camargo
Publicado em 17 de novembro de 2014 06:49
Por Laís Fernandes
Zezé Di Camargo ainda enfrenta a rejeição dos filhos por sua namorada, Graciele Lacerda. Após Wanessa se desculpar por dizer que não gostaria de encontrar a jornalista, foi a vez de Camilla Camargo demonstrar que não aceita o relacionamento do pai. Segundo o jornal "Extra", a atriz proibiu a entrada da capixaba no show do pai e do tio, Luciano, no Rio, neste sábado (15). Camilla marcou presença na apresentação ao lado do ator Nando Rodrigues. Diferente do que foi visto na sexta (14), Graciele Lacerda não estava na primeira fila e não foi fotografada no show. De acordo com o jornal, a filha de Zezé afirmou que só iria ao evento se a namorada do pai não estivesse presente. Por isso, a capixaba ficou em um hotel da Barra da Tijuca, onde estavam hospedados, esperando o sertanejo. Mais tarde, os dois saíram para jantar no Paris 6, sem a presença, claro, da atriz. Ainda de acordo com a publicação, Camilla Camargo também não cumprimentou a tia, Flávia Camargo, quando chegou ao show. A mulher
Camilla Camargo proíbe entrada de Graciele Lacerda em show de Zezé Di Camargo e Luciano, no qual ela foi com Nando Rodrigues, em 15 de novembro de 2014
Graciele Lacerda não pôde ir ao show de Zezé Di Camargo no último sábado, 15 de novembro de 2014
Camilla Camargo impôs condição de não encontrar Graciele Lacerda no show do pai
Graciele Lacerda dançou muito no show de sexta, 14 de novembro de 2014
Camilla Camargo não cumprimentou Flávia Camargo, mulher de Luciano, quando chegou ao show. Ela é muito amiga de Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo e Luciano fizeram duas apresentações no Rio neste final de semana
Camilla Camargo posa com o pai, Zezé Di Camargo, e Nando Rodrigues
Veja + após o anúncio

Zezé Di Camargo ainda enfrenta a rejeição dos filhos por sua namorada, Graciele Lacerda. Após Wanessa se desculpar por dizer que não gostaria de encontrar a jornalista, foi a vez de Camilla Camargo demonstrar que não aceita o relacionamento do pai. Segundo o jornal "Extra", a atriz proibiu a entrada da capixaba no show do pai e do tio, Luciano, no Rio, neste sábado (15).

Camilla marcou presença na apresentação ao lado do ator Nando Rodrigues. Diferente do que foi visto na sexta (14), Graciele Lacerda não estava na primeira fila e não foi fotografada no show. De acordo com o jornal, a filha de Zezé afirmou que só iria ao evento se a namorada do pai não estivesse presente. Por isso, a capixaba ficou em um hotel da Barra da Tijuca, onde estavam hospedados, esperando o sertanejo. Mais tarde, os dois saíram para jantar no Paris 6, sem a presença, claro, da atriz.

Ainda de acordo com a publicação, Camilla Camargo também não cumprimentou a tia, Flávia Camargo, quando chegou ao show. A mulher de Luciano é muito amiga de Graciele e tem dado apoio ao novo relacionamento de Zezé. As duas, inclusive, dançaram muito e posaram juntas nos bastidores da apresentação na sexta (14).

Camilla foi quem menos aceitou o namoro

Em entrevista ao programa "Altas Horas", Zezé Di Camargo revelou que Camilla foi quem mais resistiu a aceitar sua nova namorada. Porém, segundo ele, agora as duas se dão bem. "Quando postei a primeira foto com minha namorada, que é a pessoa que eu tenho agora, isso trouxe um choque, mas só durou duas horas. Foi com a Camilla que é mais agarrada comigo. No momento não tem nada, tudo caminha bem", garantiu ele.

Há cerca de um mês, Camilla causou um mal estar ao comentar uma foto publicada pela assessora de Zezé e Luciano na qual Graciele e Flávia aparecem abraçadas."Afe", escreveu a atriz.

Wanessa se desculpa com o pai após comentário

A filha mais velha de Zezé também demonstrou não estar feliz com o namoro o pai. Durante um evento em São Paulo, ela afirmou aos jornalistas que preferia evitar o encontro com a jornalista capixaba. Porém, nesta semana, Wanessa mostrou-se arrependida e usou o Instagram para desculpar-se com Zezé Di Camargo. O cantor assumiu o relacionamento com Graciele em maio deste ano.

"Devemos colher rosas, correndo o risco de nós machucar com esses espinhos! Achei ter aprendido a colher rosas, mas até na aparente experiência do florista, pode haver enganos, muitas vezes por prepotência da própria experiência, mas muitas vezes por pura e sincera distração! Fui distraída! Pai, te amo! Nada irá mudar isso! Seja feliz! Tua felicidade e de todos aqueles que amo é a minha paz", escreveu a cantora.

Zezé Di Camargo usou a mesma rede social para elogiar a posição da filha. "Nem sempre o que sai da nossa boca é realmente o que pensamos. Por isso é sempre bom pensar um pouquinho antes de falar. Demorei, mas aprendi isso! Você me deixou orgulhoso mais uma vez de você. Te amo, filha!", disse o irmão de Luciano. Wanessa havia chamado o pai de "meu herói" e que "nada e nem ninguém pode mudar o imutável: meu amor incondicional por ti e minha admiração inabalável por ti".

Sobre
Camilla Camargo
Camilla Camargo
Camilla Camargo viaja para ver Zilu no aniversário de 60 anos de Zezé Di Camargo. Veja o reencontro emocionante!
17 de agosto de 2022 15:39
Todos os itens
Palavras-chave
Show Polêmica Música Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Larissa Manoela e mais famosos são vaiados pelos fãs do RBD em show do Rio de Janeiro. Entenda o motivo
Larissa Manoela e mais famosos são vaiados pelos fãs do RBD em show do Rio de Janeiro. Entenda o motivo
10 de novembro de 2023
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
13 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias