Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

A camisa do verão tem mangas curtas e várias formas de usar

Uma das peças mais clássicas da moda ganha versão repaginada para o verão 2019. Com mangas curtas e feitas em materiais mais leves e estampas divertidas, as camisas agora vêm com um toque descontraído. Em verão cropped, oversized, ou clássica, a camisa de manga curta é versátil e promete ser aposta certeira nos looks casuais do verão 2019. Aprenda a usar e pode ir pensando nos looks!

Se tem uma peça que é um clássico da moda, além de ser superprática, esta é a camisa. Seu modelo branco, por exemplo, é eterno e combina com todos os estilos. Versátil, o item mais básico do guarda-roupa ganha neste verão uma versão que tem tudo para ser hit. A versão feita com mangas curtas. Com algumas variações, ele promete ser uma das peças queridinhas do verão 2019 montando desde a produção casual até o office look.

Veja também

Camisa estampada

Já dissemos por aqui que os looks florais estão na moda, assim como as estampas divertidas, que trazem para o verão 2019 um aspecto lúdico e enche os looks de cores. A trend, lançada nas passarelas das semanas de moda internacionais, promete invadir rapidamente as araras das lojas, com propostas de looks jovens e descontraídos que vão da praia ao programinha casual no fim da tarde. Aliás, você pode anotar essas dicas para adaptar a produção da praia para o restaurante.

Versão Cropped ou longuíssima

A Chanel trouxe, em um dos principais looks do seu desfile de primavera/verão 2019, uma camisa bem na onda da logomania, uma das principais trends da vez, branca, de mangas curtas e cropped, perfeita para ser usada com aquele short ou calça de cintura alta. O modelo, que tem todas as características de um básico, mas é uma peça statement, tem a cara do verão. A italiana Alberta Ferretti apostou, por sua vez, em um modelo com mangas mangas mais abertas em uma modelagem ao mesmo tempo moderninha e bem clássica. A peça combina com tudo e, no desfile da marca, foi combinada a outra tendência fortíssima da temporada: a calça cargo.

Visual utilitário

Uma das tendências mais exploradas nas passarelas das semanas de moda internacionais, o utilitarismo traz praticidade para os looks, um toque de androginia e versatilidade, já que faz com que a produção transite do escritório ao cinema, por exemplo. A trend foi aposta da Dior , que misturou a pegada utilitária ao universo da dança para criar um dos contrapontos mais espertos das passarelas dessa temporada. Outra marca que apostou na pegada utilitária foi a Fendi. Fashionista, a grife sob direção criativa de Karl Lagerfeld trouxe camisas de manga curta para sua coleção, combinando com as polêmicas bermudas ciclistas. A trend promete ser sucesso no verão, especialmente se usada com salto alto. Vai encarar?

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.