Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Safiras e vestido vintage: o look de Adriana Lima no 7º dia de Cannes 2018

A top brasileira foi uma das convidadas da exibição do filme 'Burning' nesta quarta-feira (16): ela combinou um longo Alberta Ferretti creme com colar poderoso da Chopard com repleto da pedra preciosa na 71ª edição do festival de cinema francês. Izabel Goulart também marcou presença na sessão, com um vestido Zuhair Murad com transparência e detalhes dourados.

Adriana Lima desembarcou em Cannes nesta quarta-feira (16) e abrilhantou o tapete vermelho do longa sul-coreano "Burning". A modelo baiana, que curtiu o festival deste ano no Sambódromo, escolheu um look com um 'quê' vintage Alberta Ferretti: tomara que caia, creme, com fenda e recorte frontal na cintura, a peça foi definida pela marca como com inspiração na Hollywood Antiga. Para completar a produção, um colar repleto de safiras da Chopard, joalheria com peça da qual Bruna Marquezine brilhou no festival com um colar avaliado em R$ 3 milhões. Adriana deixou os fios soltos e alinhados, com divisão lateral. O batom vermelho e maquiagem iluminada deu o arremate final ao tom retrô.

Izabel Goulart combina transparência e dourado

Um dia depois de prestigiar do lançamento de "Han Solo: Uma História Star Wars" na cidade francesa, Izabel voltou ao festival na sessão do filme sul-coreano. Desta vez, a gaúcha optou por um longo Zuhair Murad. O longo tinha modelagem enxuta, detalhes dourados e modelagem enxuta e foi associado a um brinco Chopard de brilhantes. Na make, Izabel optou por sombra em tons rosados e batom nude.

Bruna Marquezine é elogiada pela imprensa estrangeira em Cannes

Estrela de uma campanha de Dia dos Namorados comNeymar, Bruna Marquezine se destacou na imprensa francesa e espanhola em sua estreia no tapete de Cannes. O jornal "Le Parisienne" afirmou que a jovem "não precisa de Neymar para atrair todas as atenções" e a definiu como uma "morena incendiária". O espanhol "Tikitakas" ponderou sobre o fato de ela estar a poucas horas de distância do namorado. "Só os separa 5 horas de viagem e mesmo assim eles não viram ou dedicaram palavras românticas no Instagram", dizia o veículo. Já uma das manchetes do "Sport" destacou o estilo da intérprete de Catarina em "Deus Salve o Rei". "Namorada de Neymar deslumbrante em Cannes", destacou o jornal. Já para a revista "Hola", Bruna pôde ser considerada uma das mais bem vestidas do tapete vermelho francês.

(Por Marilise Gomes)

 

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.