Léo Santana fica noivo de Lorena Improta após 6 meses de namoro: 'Minha Neni'
Publicado em 10 de julho de 2017 09:37
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Cantor anunciou o noivado em seu perfil do Instagram: 'Certeza que iremos além'
Lorena Improta e o cantor Léo Santana ficam noivos
Leo Santana está noivo de Lorena Improta após seis meses de namoro
Léo Santana anunciou noivado em seu perfil do Instagram: 'Obrigado por ser minha namorada, minha parceria, minha amiga, minha noiva, isso, minha noiva e minha neni. Eu te amo'
Lorena Improta e Léo Santana comemoram seis meses de namoro: 'Começo o dia com essa 'verdade de imagem'. Seis meses hoje (9/07) ao seu lado. Confesso que vem sendo os melhores seis meses da minha vida. Juntos, tenho certeza que iremos além!'
Lorena Improta e Léo Santana estão juntos desde janeiro deste ano, mas só em fevereiro que a bailarina assumiu a relação
'Ele sempre demonstrou muito carinho por mim. Só que eu namorava, então eu nunca dei muita bola', disse Lorena Improta
'Sempre soube do interesse dele e, quando terminei o namoro, no ano retrasado, ele veio conversar comigo, mas na época eu não quis me envolver', acrescentou Lorena Improta
'Fomos levando a amizade até que falou mais alto a vontade de estar juntos', entregou Lorena Improta
Veja + após o anúncio

Léo Santana deu um passo em seu relacionamento com Lorena Improta. O cantor, sempre acompanhado da bailarina nos bastidores de seus shows, teve seu pedido de casamento aceito pela loira. A novidade foi compartilhada em seu perfil do Instagram, neste domingo (9), e comemorada por seus admiradores na web. "Minha noiva", escreveu ele em uma foto do clipe 'A Culpa É Sua', na qual contracenam.

Cantor se declara para a noiva: 'Eu te amo'

"Começo o dia com essa 'verdade de imagem'. Seis meses hoje (9/07) ao seu lado. Confesso que vem sendo os melhores seis meses da minha vida. Obrigado por ser minha namorada, minha parceria, minha amiga, minha noiva, isso, minha noiva e minha neni. Eu te amo. Juntos, tenho certeza que iremos além!", legendou o artista.

Fãs vibram com anuncio de noivado do casal

A imagem postada com a bailarina rendeu mais de 240 mil curtidas na rede social e milhares de comentários positivos de seus fãs comentando o novo status do casal. "Lindos! Papai do céu continue abençoando vocês sempre", disse um internauta. "Certeza que um trouxe sorte ao outro. Que sejam imensamente felizes", desejou mais um. "Conte para os fãs essa história linda de noivos estamos muito curiosos", pediu outro. "Que declaração de tirar o fôlego", vibrou mais um.

Namoro após amizade: 'Falou mais alto a vontade de ficar junto'

Léo e Lorena estão juntos desde janeiro deste ano, mas só em fevereiro que a bailarina assumiu a relação. "Ele sempre demonstrou muito carinho por mim. Só que eu namorava, então eu nunca dei muita bola. Sempre soube do interesse dele e, quando terminei o namoro, no ano retrasado, ele veio conversar comigo, mas na época eu não quis me envolver. Fomos levando a amizade até que falou mais alto a vontade de estar juntos", contou ao "Gshow".

Famosos ficam noivos em 2017

Neste ano, alguns artistas disseram "sim" para seus respectivos pares e estão noivos, como Camila Queiroz e Klebber Toledo, que planejam cerimônia em 2018, Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli, com desejo de subir ao altar até dezembro de 2017, e o sertanejo Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda. O cantor a surpreendeu com o pedido de casamento em um restaurante de Alphaville, em São Paulo, no Dia dos Namorados.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casamento Casal Namoro Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Faustão fez transplante de rim 6 meses após receber novo coração, diz colunista. O que se sabe sobre saúde do apresentador?
Faustão fez transplante de rim 6 meses após receber novo coração, diz colunista. O que se sabe sobre saúde do apresentador?
27 de fevereiro de 2024
Ex-noiva de Luan Santana se pronuncia após cantor assumir reconciliação com Jade Magalhães: 'Parem com guerra'
Ex-noiva de Luan Santana se pronuncia após cantor assumir reconciliação com Jade Magalhães: 'Parem com guerra'
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Namorando? Médico posta foto agarradinho com Luísa Sonza, a chama de 'my valentine' e web reage: 'Mais um penhasco'
Namorando? Médico posta foto agarradinho com Luísa Sonza, a chama de 'my valentine' e web reage: 'Mais um penhasco'
15 de fevereiro de 2024
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
11 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias