Fafá de Belém lembra arrastão no Rio ao sair da casa de Alcione: 'Assustador'
Publicado em 12 de julho de 2017 13:54
Por Purepeople
Cantora estava na Linha Amarela quando percebeu que um grupo se aproximava de seu carro
Fafá de Belém lembra arrastão no Rio ao sair da casa da cantora Alcione: 'Perturbador', disse a atriz nesta quarta-feira, 12 de julho de 2017
Há dois meses, Fafá de Belém presenciou arrastão no Rio
'Não sabíamos o que estava acontecendo. Achamos que era uma manifestação', conta Fafá de Belém ao lembrar de arrastão que presenciou na Linha Amarela
Fafá de Belém também já foi vítima da violência do Rio
Fafá de Belém presenciou arrastão na linha amarela, no Rio: 'Susto enorme'
Fafá de Belém viu um arrastão na Linha Amarela quando deixava o Recreio dos Bandeirantes
Fafá de Belém levou mais de três horas para chegar ao aeroporto após presenciar arrastão no Rio
Fafá de Belém conversa com o Purepeople e fala de arrastão que presenciou no Rio
Veja + após o anúncio

Há dois meses, Fafá de Belém , cantora que irá participar da novela "A Força do Querer", viveu um drama. Ao conversar com o Purepeople, a artista relembrou o dia que presenciou um arrastão no Rio. "Eu estava voltando da casa da Alcione, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste, e ia para o aeroporto Santos Dumont. Na Linha Amarela percebemos uma movimentação estranha. Fiquei muito espantada com aquele tumulto, não sabíamos, se era um arrastão ou uma manifestação, mas percebemos, logo depois, ainda no carro, que era um arrastão. Foi muito perturbador. É assustador pensar que ficamos expostos a esse tipo de coisa todos os dias. Acabamos levando mais de três horas para chegar do Recreio ao Santos Dumont", revela Fafá, dona de performance arrasadora no prêmio Multishow.

Ary Fontoura é assaltado por oito bandidos armados

Quem passou por um susto mais recente foi o ator Ary Fontoura. Ele foi assaltado por oito homens armados, no Recreio. Os bandidos levaram "tudo", incluindo seu carro, uma pickup da marca Honda. Ao site, o ator deu detalhes do roubo e se mostrou indignado com a onda de violência na cidade. "Fui assaltado por oito homens armados. Não houve agressão física nem nada. Não deu nem tempo de reagir. Foi à 1h30 quando voltava no Recreio. Não tem mais hora. Toda hora é hora", desabafou o artista, crítico da ex-presidente Dilma Rousseff no "Domingão". "Tiram seu celular, suas joias, seu carro. O que a gente já vai fazer? O melhor é não reagir. Enfim, até que as coisas melhorem. Isso é o que eu tenho aconselhado às pessoas. Esperem que as coisas mudem por aqui e que os políticos sem-vergonha e que todas as pessoas encarregadas a colocar a cidade no lugar façam alguma coisa", completou Fontoura, um dos apoiadores do impeachment de Dilma.

Christine Fernandes perde relógio em assalto

Nas redes sociais, há alguns meses, a atriz Christine Fernandes revelou que foi mais uma vítima da violência no Rio. Na internet, ela contou que foi roubada. "Acabo de ser assaltada por um cara ao saltar do carro em plena Americas Pet, na Avenida das Américas. Assalto à mão armada, vergonha do Rio. Medo! Muito medo". Apesar de ter perdido um relógio, Christine se mostrou grata por não ter sofrido danos físicos. "Hoje celebro além do aniversário do meu filho, minha vida poupada pelo bandido. Fora o emocional destruído, tudo. Um milagre não ter levado uma bala. Só posso agradecer. O cara me seguia aparentemente desde o Barra Shopping. E já saltou apontando a arma e dizendo que ia me matar se eu não passasse o relógio", lembrou.

(Por Carmen Lúcia)

Sobre
Fafá de Belém
Fafá de Belém
Aos 60, Fafá de Belém comenta performance sexy de maiô em evento: 'Gosto de mim'
26 de outubro de 2016 15:37
Fafá de Belém vira meme da internet por causa de tombo: 'Obrigada pela gozação'
2 de dezembro de 2013 19:36
Fafá de Belém faz 57 anos após a emoção de cantar pela terceira vez para um papa
9 de agosto de 2013 06:11
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Polícia
Sobre o mesmo tema
Neymar sofre duras críticas após pronunciamento sobre assalto à casa de Bruna Biancardi: 'Frieza que assusta'
Neymar sofre duras críticas após pronunciamento sobre assalto à casa de Bruna Biancardi: 'Frieza que assusta'
7 de novembro de 2023
Rival de Wagner Moura em 'Paraíso Tropical', Caio Junqueira teve a carreira encerrada de forma precoce após situação trágica; lembre o caso!
Rival de Wagner Moura em 'Paraíso Tropical', Caio Junqueira teve a carreira encerrada de forma precoce após situação trágica; lembre o caso!
1 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Mãe de Daniel Alves revela rosto e nome de vítima que acusa o jogador de estupro e debocha da jovem
Mãe de Daniel Alves revela rosto e nome de vítima que acusa o jogador de estupro e debocha da jovem
2 de janeiro de 2024
Justiça espanhola define pena de Daniel Alves. Saiba por quanto tempo jogador ficará na cadeia
Justiça espanhola define pena de Daniel Alves. Saiba por quanto tempo jogador ficará na cadeia
23 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias