Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Simaria se sente mal antes de show e Simone sobe sozinha ao palco do Villa Mix

Compartilhe no Facebook
Cantora sofre uma indisposição e ficou no camarim

Simaria desfalcou o show da dupla com a irmã, Simone, no festival Villa Mix neste sábado (21), em Curitiba. A cantora – que negou crise em seu casamento – sofreu uma indisposição antes da apresentação e ficou no camarim do evento. Simone subiu sozinha no palco e comandou o show. As informações são do "G1". O line-up da noite ainda conta com Luan Santana, Matheus e Kauan, Jorge e Mateus e o DJ Alok, que animou o casamento de Marina Ruy Barbosa.

Simaria chora por falta de voz em show: 'Muito triste'

Em agosto, durante apresentação no festival "Garota VIP", no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro, Simaria passou por um momento difícil: ela ficou sem voz e chegou a chorar no palco. "Estou muito triste. Queria muito fazer um show massa. Mas não vai dar. Não gosto de subir no palco e não cantar", afirmou a sertaneja ao Purepeople. Em junho, ela enfrentou uma conjuntivite, que a fez usar óculos escuros nos shows. Na ocasião da rouquidão, Simone não perdeu a oportunidade de zoar a irmã: "Chora não, coleguinha".

Dupla passou por susto em incêndio de hotel: 'Deixei tudo lá em cima'

Ainda em agosto, Simone e Simaria deixaram os fãs preocupados. Simone revelou em suas redes sociais que o hotel em que estavam hospedadas passou por um princípio de incêndio. "Estava dormindo no momento e ouvi o alarme de incêndio do hotel. Daí, acordei o Kaká e disse: 'O alarme de incêndio está tocando'. E ele: 'O quê?'. Quando abrimos a porta do quarto vimos a fumaça no nono andar. Ele disse: 'Corre'. Eu falei: 'Estou pelada'. Ele respondeu: 'Melhor sair pelado do que queimar tudo'. Peguei a cirola dele e vesti, coloquei a blusa, graças a Deus deu tempo, peguei meu celular, desci as escadas e fui embora, deixei tudo lá em cima", contou ela.

Simone deu apoio à Simaria durante depressão pós-parto: 'Chorava muito'

Simaria precisou superar a depressão pós-parto após o nascimento dos filhos Giovanna e Pawel, vistos em uma foto rara publicada nas redes sociais. Em entrevista ao canal de Sabrina Sato no Youtube, a artista contou que foi a irmã que a ajudou a passar pelo momento. "Sempre lembro de uma coisa muito legal que a Simone fez comigo, quando eu tive depressão pós-parto", disse Simaria. "Eu tinha que estar do lado pois ela chorava muito. Às vezes, quando ela adormecia, ela acordava chorando e desesperada. Eu que tinha que estar do lado, cuidando. Eu orava, rezava", completou Simone.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.