Cantores como Luan Santana e Justin Bieber transformaram o corpo. Veja fotos!

Compartilhe no Facebook
Cantores como Belo, Gusttavo Lima, Luan Santana e Justin Bieber saíram do corpo magro para um tanquinho sarado!
14 fotos
Iniciar o slideshow
Gusttavo Lima, Belo, Thiaguinho e outros integram o time de artistas que malhou muito ao longo da carreira

A onda fitness chegou com tudo e transformou não só a vida, mas também o corpo de muitos famosos. Com a chegada da fama e agenda lotada, muitos cantores mudaram seu físico totalmente - substituindo a fase magra ou cheinha por músculos e tanquinho. Quem chamou atenção nos últimos meses foi o cantor Gusttavo Lima ao exibir boa forma e sua rotina de exercícios, se mostrando bem diferente do início de carreira em 2011.

Luan Santana também está conseguindo manter a boa forma com exercícios regulares, dividindo seus treinos com o público, e vem evoluindo não só no físico, mas também na carreira, já que a TV Globo planeja um modelo de programa para o cantor.

Belo se rendeu ao estilo de vida da esposa, Gracyanne Barbosa, em 2013 e surgiu com músculos e outra aparência, chegando a faturar com publicidade de produtos fitness. E tem mais! Entrevistada de Xuxa no quadro "Conto de Fadas", Gracyanne revelou que a vida sexual do casal melhorou depois que o pagodeiro começou a malhar.

Justin Bieber é outra celebridade que cresceu e surpreendeu o público. O rapaz de 21 anos iniciou a carreira aos 16 com o hit "Baby", no qual tinha o corpo magro e bem infantil,e deixou os fãs boquiabertos ao estrelar a campanha da Calvin Klein em 2015, posando de cueca e exibindo abdômen superdefinido. Recentemente, o cantor publicou foto apenas de toalha em seu Instagram, enlouquecendo suas admiradoras e conseguindo mais de 5 milhões de curtidas na rede social.

(Por Ana Melo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários