Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Capítulo desta 4ª da novela 'A Terra Prometida': Laís ataca Noemi com punhal

Compartilhe no Facebook
A vilã espera Inês (Brendha Haddad) sair para atacar a mulher de Calebe (Milhem Cortaz)

A inveja de Laís (Ariela Massotti) em relação ao casal Noemi (Nívea Stelmann) e Calebe (Milhem Cortaz) chega ao limite, no capítulo desta quarta-feira (11) da novela "A Terra Prometida". A hebreia se aproxima da mãe de Iru (Guilherme Boury), por quem será salva, com ódio e segurando um punhal. Em um primeiro momento, a jovem que despertará a paixão em Elias (João Bourbonnais), não ataca a matriarca pois Inês (Brendha Haddad) chega na tenda.

Veja também

Depois que a mulher de Eleazar (Bernardo Velasco) deixa o local, Laís parte para cima de Noemi, que tenta acalmar a invejosa, na trama bíblica da Record TV. Ao notar que a mulher está demorando, Calebe se preocupa. Enquanto isso, Acsa (Marisol Ribeiro) e Otniel (Leonardo Miggiorin) procuram por Noemi no Gilgal. Já Samara (Paloma Bernardi) pede ajuda ao irmão, Tobias (Raphael Vianna), para matar Yana (Luciana Braga).

Reis resolvem se infiltrarem no acampamento

Na outra ponta do acampamento, Aruna (Thais Melchior) recebe conselhos culinários da mãe, Yana, tem o almoço elogiado pelo marido, Josué (Sidney Sampaio), responsável por dividir as terras de Canaã entre as tribos de Israel, e visita acompanhada do líder, Salmon (Rafael Sardão) e Raabe (Miriam Freeland), que dará à luz após um parto difícil.

Enquanto isso, em uma caverna cheia de leprosos chegam Milah (Elizângela) e Orias (Walter Breda). E em Jerusalém, a filha do rei, Úrsula (Letícia Peroni), afirma não gostar de Zareg (o nome do ator não foi divulgado). Na ausência de Adonizedeque (Mário Frias), conversam os nobres. O plano de Zareg de se juntar aos liderados por Josué não é bem visto por Racal (o nome do ator não foi divulgado) e Bogotai (Marcelo Argenta), mas no fim eles acabam convencidos para se infiltrarem no Gilgal. E Bogotai revela ser filho de Cosby (Érica Ribas) e mostra vontade de se vingar de Finéias (Rafael Queiroz).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.