Carlos Alberto de Nóbrega termina relacionamento com Jacqueline Meirelles

Carlos Alberto de Nóbrega deu fim ao namoro com Jacqueline Meirelles após dois anos de relacionamento. O apresentador do programa de humor "A Praça é Nossa", do SBT, se pronunciou por meio de um comunicado enviado por sua assessoria de imprensa: "Está tudo bem, terminamos numa boa. Vamos permanecer como amigos e pedi a ela que continue no elenco da Praça. Tenho somente isso a dizer".

Jacqueline, Miss Brasil em 1987, foi a primeira namorada de Carlos Alberto após a separação de Andréa de Nóbrega, integrante do programa "Mulheres Ricas". Os dois foram casados durante anos e tiveram um casal de gêmeos, Maria Fernanda e João Victor, de 12 anos. Eles se separaram no fim de 2009. O término do relacionamento não foi muito amigável, mas o humorista negou qualquer tipo de conflito em entrevista ao Purepeople: "Eu tenho a minha vida e ela tem a dela. A nossa relação é supercivilizada e nos falamos apenas para assuntos de nossos filhos".

Na ocasião, Carlos Alberto expôs com muita franqueza a sua opinião sobre o reality show da ex: "O programa é ruim, só a Narciza Tamborindeguy que é engraçada, ela marcou muito no programa. Mas a participação da Andréa eu não vi, então não posso falar".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
A não perder
Recommandado por
Comentários