Carnaval 2016: Anitta e Claudia Leitte fazem lista de exigências para a Mocidade

Compartilhe no Facebook
Cantoras não querem posar para fotos em alguns momentos e pedem camarim exclusivo

Anitta e Claudia Leitte têm causado preocupação nos bastidores da Mocidade Independente. Integrantes da escola temem que a musa e a rainha de bateria da agremiação, respectivamente, entrem em choque, diz o colunista Fernando Oliveira, do jornal "Agora São Paulo", nesta terça-feira (12). No último domingo, as cantoras se encontraram no ensaio técnico e apostaram na mesma cor de vestido, o dourado.

Segundo a publicação, o medo de alguns integrantes da escola de Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, é que uma acredite que a outra quer roubar a cena durante o desfile do dia 7 de fevereiro. Além disso, tanto Anitta - cujo bloco foi impedido de desfilar por questões de logística e segurança - como Claudia estão fazendo uma série de exigências para a verde e branca.

As duas artistas não querem posar para fotos em alguns momentos, exigiram camarim exclusivo e que muitos amigos ganhassem passe livre para os camarotes na Sapucaí. As cantoras também desejam limitar o número de entrevistas.

Artistas têm segredos para fazer bonito na avenida

Faltando menos de um mês para o Carnaval, tanto Anitta como Claudia se preparam para a maratona de Momo. A intérprete de "Bang" intensificou a malhação. "Meu maior medo é minha perna balançar quando eu estiver sambando na Avenida. Uma coisa que nunca fiz na vida foi musculação e agora estou fazendo por causa do desfile", explicou a "Poderosa", também adepta de creme nas pernas.

Já a jurada do "The Voice Brasil" não dispensa os carboidratos nem mesmo no desjejum. "No meu café da manhã tem sempre uma raiz. Inhame, batata doce, batata baroa... gosto muito mais de batata baroa. Compro cream cheese sem lactose, passo em cima quentinho, chega a derreter", comentou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários
Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (Adblock) para poder ver todos os comentários e publicar.
clo silva

Estão exigindo demais, duas porcarias que não cantam nada querendo valer mais do que pesam...a escola deveria suspender as duas...