Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Lexa deixa lingerie à mostra ao ser coroada madrinha de bloco de carnaval. Fotos

Compartilhe no Facebook
Ao Purepeople, funkeira contou seus preparativos para os dias de folia: 'Corto as besteiras que como durante o ano'

Lexa apostou em vestido transparente ao receber a faixa de madrinha da Banda Amigos da Barra da Tijuca, na noite desta quarta-feira (11), para o carnaval. A coroação ocorreu no Hotel Laghetto Stilo. No evento, a funkeira, alvo de tentativa de sequestro no ano passado, deixou a lingerie à mostra. O bloco vai desfilar no início da tarde do domingo dia 28 de janeiro e será a primeira vez que a cantora vai ocupar tal posto. "Ele é muito diferente porque as pessoas não costumam usar preto. E foi trabalhado por que tem uma sobreposição de camurça", explicou sobre o look.

'Estou mais focada na dieta que na academia'

Além de desfilar na banda da Zona Oeste da cidade, a noiva de MC Guimê comandará os ritmistas da Unidos de Bangu, na série A do carnaval carioca na sexta-feira, 9 de fevereiro. Pensando nos dias de folia, a cantora já mudou sua alimentação. "Eu corto todas as besteiras que costumo comer durante o ano. E no dia do carnaval aprendi que a gente tem que comer carboidrato para deixar tudo durinho", diz ao Purepeople. A funkeira admitiu ainda que a agenda não tem lhe deixado frequentar a academia. "Estou tentando voltar. Por isso, estou me dedicando mais à dieta", completa ela, que fisgou o noivo com seus dotes culinários.

Guimê não opinou na fantasia da noiva

A intérprete de "Já É" adiantou ainda detalhes do figurino que usará na Sapucaí: "Ela é linda! Com muita pedraria, muita pena e vai mostrar a realeza". Assim como ocorreu em 2017, Lexa não terá a companhia do noivo no dia do desfile. "E ele também não deu nenhum palpite. Só diz que estou linda", apontou a funkeira, homenageada pelo noivo com tatuagem no pulso.

Aliança terá DNA do casal

Os funkeiros não estão economizando para celebrarem a união em maio deste ano, para 350 convidados. Eles encomendaram alianças com diamantes de DNA humano em laboratório da Rússia avaliadas, cada uma em R$ 20 mil. As peças vão receber ainda cristais, nos Estados Unidos. O que também está definido é o tipo de vestido que Lexa vai usar na cerimônia. "Ainda não escolhi, mas sei que quero no estilo sereia", cravou a artista, que já contou onde gostaria de passar a lua de mel. "Gostaria muito de ir para as Ilhas Maldivas ou Tailândia", indicou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.