As rainhas da Sapucaí: Sabrina Sato, Viviane Araujo, Gracyanne Barbosa e mais!
Publicado em 6 de março de 2019 17:50
Por Purepeople
O Carnaval 2019 da Marquês de Sapucaí contou com um reinado de peso! No grupo especial do Rio de Janeiro teve Sabrina Sato, Viviane Araujo, Gracyane Barbosa e Juliana Paes entre os destaques à frente da bateria. Raphaela Gomes, da São Clemente; Evelyn Bastos, da Mangueira; Camila Silva, da Mocidade; Bianca Monteiro, da Portela, e Carol Marins, da Paraíso do Tuiuti, também brilharam. Confira!
Sabrina Sato é rainha de bateria da Vila Isabel, segunda escola a desfilar na segunda-feira (04) no Carnaval 2019 do Rio de Janeiro.
A fantasia de Sabrina Sato representava Leopoldina, primeira Maria Fumaça que veio de Petrópolis, enredo da escola da qual Sabrina é rainha, a Vila Isabel, para o Rio de Janeiro e foi assinada por Henrique Filho.
Sabrina Sato desfilou pela 9ª vez com a Vila Isabel e sua fantasia do carnaval 2019 contava com uma proteção para seu leite não vazar.
Gracyane Barbosa é rainha de bateria da União da Ilha, quarta escola a desfilar na segunda-feira (4) no Carnaval 2019 do Rio de Janeiro.
Gracyanne Barbosa, rainha de bateria da União da Ilha, usou fantasia toda dourada, representando um anjo, a esperança do povo nordestino para o Carnaval 2019.
Gracyanne Barbosa, rainha de bateria da União da Ilha, usou fitas na parte debaixo do braço durante o Carnaval 2019 para evitar que a fantasia a machucasse.
Raphaela Gomes é rainha de bateria da São Clemente, primeira escola a desfilar no segundo dia dos desfiles do grupo especial no Carnaval 2019 do Rio de Janeiro.
"A bateria vem representando câmeras de paparazzi e eu serei o flash dessas câmeras, então a proposta não é eu vir pelada, é vir brilhando, com bastante luz", disse Raphaela Gomes, rainha de bateria da São Clemente sobre sua fantasia no Carnaval 2019.
Raphaela Gomes, rainha de bateria da São Clemente fez no Carnaval 2019 seu 16º desfile pela escola.
Bianca Monteiro é rainha de bateria da Portela, terceira escola de samba a desfilar na segunda-feira (4) no Carnaval 2019 do Rio de Janeiro.
A fantasia de Bianca Monteiro, rainha de bateria da Portela, para o Carnaval 2019 representava Clara Nunes, enredo da escola, como filha de Iansã e tinha 900 penas de faisão no seu costeiro.
Bianca Monteiro desfila pela Portela desde 2017 e fez uma fantasia bem pequena, para destacar suas novas próteses de silicone, no Carnaval 2019.
Camila Silva é rainha de bateria da Mocidade, sétima e última escola de samba a desfilar na segunda-feira (4) no Carnaval 2019 do Rio de Janeiro.
Camila Silva, rainha de bateria da Mocidade usou fantasia dourada que representava a ganância dos homens pelo dinheiro no Carnaval 2019.
Camila Silva foi rainha de bateria de duas escolas no Carnaval 2019. Enquanto no Rio ela comanda a Mocidade em São Paulo, ela é responsável pela Vai-vai.
Evelyn Bastos é rainha de bateria da Mangueira, sexta escola a desfilar na segunda-feira (4), no Carnaval 2019 do Rio.
Evelyn Bastos, rainha de bateria da Mangueira, reoresentava em sua fantasia Esperança Garcia, no Carnaval 2019. Esperança era escrava e foi considerada a primeira advogada do Piauí.
"Acho importante a fantasia trazer um discurso, porque tem a manifestação cultural em forma de arte", disse Evelyn Bastos, rainha de bateria da Mangueria, sobre sua fantasia no Carnaval 2019.
Veja + após o anúncio

Carnaval de musas e rainhas! A Marquês de Sapucaí voltou a ferver no segundo dia de desfile das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro. Se o domingo (3) contou com celebridades como Juliana Paes e Viviane Araujo brilhando nos seus postos de rainhas de bateria, a segunda-feira (4) trouxe uma nova leva de rainhas para empolgar o público e os ritmistas com a São Clemente, Paraíso do Tuiuti, Vila Isabel, Mocidade, Mangueira, União da Ilha e Portela.

Sabrina Sato, a mamãe do ano, era uma das presenças mais aguardadas na avenida e brilhou vestida de Maria Fumaça pela Vila. Gracyanne Barbosa representou um anjo no desfile da União da Ilha. Outras altezas que brilharam foram Raphaela Gomes, Evelyn Bastos , Camila Silva, Bianca Monteiro e Carol Marins. Veja fotos na galeria!

Sabrina Sato chora antes do desfile: 'Estou muito mais forte'

Sabrina Sato sentiu um sabor especial neste Carnaval: desfilar após o nascimento da foliona mirim Zoe. Mesmo sem a presença da pequena de três meses na Avenida, a menina fez seu primeiro voo até a Cidade Maravilhosa para acompanhar a mamãe. "Eu fiquei com a Zoe, dei de mamar, cuidando dela. Minha preparação é ela. Ela que me dá forças, que me dá energias. Ela tá aqui no Rio, ficou no Copacabana Palace descansando. Daqui a pouco ela vai estar com a mamãe dela", revelou a japa.

"Zoe veio para somar. Estava chorando antes do desfile. Estou muito mais forte, mais confiante do que antes". A fantasia entregava ainda todo o cuidado com a pequena e contava com proteções para que Sabrina não enfrentasse problemas de vazamento de leite durante o desfile. O traje preto e prata, assinado por Henrique Filho, representava a Maria fumaça: "E o progresso de Petrópolis". O noivo, Duda Nagle, acompanhou a passagem da amada pela avenida e os dois deram um beijo durante o espetáculo.

Gracyanne Barbosa revela truques para evitar feridas da fantasia

Gracyanne Barbosa foi a majestade à frente da bateria da União da Ilha do Governador. A escola falou sobre os escritores Rachel de Queiroz e José de Alencar. A mulher do cantor Belo pagou pela fantasia e veio de dourado, representando um anjo, a esperança do povo nordestino. Um detalhe que chamou atenção na produção foi a presença de fitas que ela usava na parte debaixo do braço.

"É para evitar que eu não fique machucada. Por causa do peso, sempre acabo com bolhas e isso ajuda. Tento sempre proteger da melhor forma possível. Coloco embaixo do braço e no pé. Coloco muito!", explicou ao Purepeople. A modelo e empresária fitness comentou sobre a emoção de reinar à frente dos ritmistas da escola momentos antes de entrar na Avenida: "Maravilhoso. Acho que quanto mais ensaiamos, melhor é o entrosamento com a bateria. Nem sempre dá para ir em todos, mas é uma delícia. O mais legal é que desfilar é fazer parte da escola. Se eu começar a falar muito, vou me emocionar".

(Apuração de Ana Clara Xavier e texto de Anna Wery)

Palavras-chave
Carnaval Fotos de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Viviane Araújo fora da Mancha Verde no Carnaval de SP? Escola de samba se posiciona após colunista levantar polêmica entre rainha e agremiação
Viviane Araújo fora da Mancha Verde no Carnaval de SP? Escola de samba se posiciona após colunista levantar polêmica entre rainha e agremiação
22 de janeiro de 2024
Quinho, ícone do Salgueiro, deu apelido lendário a Viviane Araujo; rainha de bateria lamenta morte do intérprete na web
Quinho, ícone do Salgueiro, deu apelido lendário a Viviane Araujo; rainha de bateria lamenta morte do intérprete na web
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Moda Carnaval 2024: mais de 40 fotos dos looks das famosas em camarotes no dia 1 dos desfiles do Grupo Especial do RJ
Moda Carnaval 2024: mais de 40 fotos dos looks das famosas em camarotes no dia 1 dos desfiles do Grupo Especial do RJ
12 de fevereiro de 2024
'Desistir...': Ivete Sangalo volta a se manifestar após choro e acidente com trio elétrico no carnaval 2024 de Salvador
'Desistir...': Ivete Sangalo volta a se manifestar após choro e acidente com trio elétrico no carnaval 2024 de Salvador
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Talk show de Fernanda e Pitel, do 'BBB 24', no Multishow é confirmado pela Globo e tem data para estrear. Aos detalhes!
Talk show de Fernanda e Pitel, do 'BBB 24', no Multishow é confirmado pela Globo e tem data para estrear. Aos detalhes!
24 de abril de 2024
Representatividade em 'A Grande Conquista 2'! Anahí Rodrighero fala sobre ser a primeira mulher trans no reality: 'Fico muito feliz'
Representatividade em 'A Grande Conquista 2'! Anahí Rodrighero fala sobre ser a primeira mulher trans no reality: 'Fico muito feliz'
24 de abril de 2024
Últimas Notícias