Carnaval: Anitta pediu pessoalmente ao prefeito do Rio autorização para bloco

Compartilhe no Facebook
Cantora se reuniu com Eduardo Paes, que liberou o desfile do Bloco das Poderosas para o sábado depois da folia, pelas ruas do Centro da cidade

Anitta finalmente conseguiu autorização para desfilar com seu Bloco das Poderosas, no Carnaval do Rio, após uma longa batalha com a prefeitura da cidade. De acordo com o jornal "Extra", a cantora, que chegou a ter o pedido indeferido, foi pessoalmente conversar com o prefeito, Eduardo Paes, que liberou o desfile para o sábado após a folia (13 de fevereiro), mesmo dia da apresentação das escolas campeãs do Grupo Especial. O local inicial também foi mantido, e ela vai cruzar as ruas do Centro do Rio.

A autorização do desfile do Bloco das Poderosas foi confirmada no início da noite desta quarta-feira (27), ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". "Eu adoro a Anitta. Vale ressaltar que esse bloco pertencia a Marcelo Arar (vereador) que gentilmente cedeu o dia e a hora pra a Anitta. Deu tudo certo. Felizmente. Os fãs vão ficar felizes. Fiquem tranquilos", disse Eduardo Paes sobre a artista, que também vai cruzar a Sapucaí no domingo de Carnaval (7) como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Mesmo antes da confirmação do desfile, Anitta continuou confiante de que faria sua estreia sob o comando de um trio em sua cidade Natal. Ela, que em 2015 conduziu uma multidão no Carnaval de Salvador, vem ensaiando com seu bloco em um clube da Zona Sul do Rio, onde se apresentou com roupa inspirada em lutadores de muay thai.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários