Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Claudia Leitte estreia bloco em SP e incidente com tapume surpreende: 'Cedendo'

Compartilhe no Facebook
'Me sinto filha da terra', contou a artista em entrevista antes de subir no trio

Se Anitta comandou a folia carioca com o Bloco das Poderosas, em São Paulo, quem levou os foliões para a rua foi Claudia Leitte. Neste sábado (17), a cantora estreou o bloco "Largadinho" em São Paulo com direito à dupla comemoração: além de ser a primeira vez em cima de trio na capital paulista, a cantora festejou aniversário de carreira. "É o maior bloco Largadinho do mundo! Estou fazendo hoje 10 anos de carreira, vai ser uma big festa! Uma baita comemoração, vou jogar duro em cima do trio, mas vou me divertir também!", contou em entrevista ao "SPTV" antes de subir no trio.

Em cima de trio, cantora alerta sobre tapume: 'Está cedendo'

Durante sua apresentação, um incidente gerou tumulto entre os foliões: um tapume de metal que protegia uma obra de Tomie Ohtake na Avenida 23 de maio começou a cair, atrapalhando parte da festa. Em questão de minutos, Claudia parou a música e fez um apelo. "Pessoal da segurança, da prefeitura pode vir ajudar aqui, dar um reforço... Porque isso daqui está cedendo", disse a artista, que homenageou Ivete Sangalo em seu primeiro dia no Carnaval de Salvador. O bloco também ficou em silêncio ao passar pelo Hospital Beneficência Portuguesa. Alguns instantes depois, a folia voltou ao normal.

'Me sinto em casa', garantiu artista

No programa da Globo, César Tralli brincou com Claudia, questionando-a sobre quando ela se mudaria para São Paulo, pois já havia comandado o show de Réveillon na cidade. "Eu tenho casa aqui já, há anos. Estou muito emocionada, me sinto filha da terra. Tenho um monte de fã e me divido, me sinto em casa, estou muito feliz!", afirmou a loira, que cantou dentro de uma bola de basquete gigante em Salvador na terça-feira de Carnaval.

Claudia se emociona com carinho dos fãs: 'Extensão da minha família'

A dona do hit "Carnaval", em cujo clipe apareceu com o corpo coberto de glitter, também destacou a importância dos admiradores paulistas em sua carreira. "Fico tão emocionada. Meus fãs de São Paulo fizeram surpresa para mim! São muito presentes, são extensão da minha família. Viajam comigo para todos os lugares... A maioria dos que estão aqui, estavam comigo no carnaval de Salvador. E eu lá em canto seis horas por dia, imagine só! Eu tenho gratidão, eu tenho amor demais, vou transformar em música", celebrou a mãe de Davi, de 8 anos, e Rafael, de 5, com planos de voltar em 2019: "Estarei aqui todo ano, acabou o Carnaval de Salvador eu venho para cá!".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.