Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Deus Salve o Rei
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Novela Carinha de Anjo
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Malhação - Vidas Brasileiras
Novela Orgulho e Paixão
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Beleza & Estilo
Verão
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes

Daniela Albuquerque, rainha da Tucuruvi, jantou 2x antes de desfile: 'Como bem'

A apresentadora preferiu macarrão antes de cruzar o sambódromo paulistano na madrugada deste sábado (10)

Daniela Albuquerque cruzou o Anhembi na madrugada deste sábado como rainha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, posto que ocupa pelo segundo ano consecutivo. E, se muitas famosas tem um cardápio diferente antes de cair na folia, a apresentadora apostou em um clássico em dobro. "Jantei antes de vir e trouxe mais da pasta com tomate e muçarela de búfala. Como a gente vai entrar mais tarde, tem de ter sustança! Eu como bem, comigo não tem água e alface não", garantiu em entrevista ao "G1" a artista, cuja fantasia - mais clássica do que a usada por Sheila Mello à frente da Independente - representava a Deusa das Artes e foi considerada ousada por ela mesma.

'Bem relax', afirma sobre véspera de desfile

Para ter energia durante o desfile, a jornalista apostou em um dia tranquilo. "Acordei 7h30, que para mim é tardezinha porque acordo às 6h30 geralmente. Aí fiquei comas minhas filhas na piscina, depois fui buscar na escola, fiz uma massagem de duas horas com creme, argila, coloca uma manta que faz transpirar. Para tirar todas as toxinas do corpo. Procuro ficar bem relax no dia", explicou Daniela. Questionada sobre o marido, o empresário Amilcare Dallevo Jr, com quem está há 13 anos, ela contou: "Está no camarote. Vai assistir na turma do gargarejo. Minhas filhas (Alice, de 5 anos, e Antonella, de 2) vieram no último ensaio técnico. Elas sempre tiveram muita curiosidade, gostam de participar".

Escola perdeu 90% dos adereços: 'Ano de superação'

A rainha de bateria também comentou o incêndio sofrido pela escola: cerca de 90% das 2000 fantasias foram queimados. Após decisão da Liga das Escolas de Samba com os 14 presidentes das agremiações, ficou decidido que a Tucuruvi não seria punida ou correria risco de rebaixamento. "Vai ser um ano de superação. Eu acho que os adereços são uma coisa muito importante. Mas a alegria no coração e a vontade de estar na avenida é muito maior. Não vai ser como sonhamos e planejamos. Mas o mais importante é ter tido um obstáculo e mesmo assim fazer um desfile bonito", disse Daniela sobre a tragédia envolvendo a escola.

No RJ, Juliana Paes não dispensa feijoada

Rainha de bateria da Grande Rio, Juliana Paes também não passa vontade: durante a feijoada da agremiação carioca, a atriz provou de tudo. "Comi até farofa! Hoje eu liberei a dieta. Comi feijoada, farofa e estou tomando caipirinha. Foi uma coisa premeditada: fiz dieta a semana inteira pra hoje comer. Sabe o que eu acho? Se você fica na paranoia da dieta que graça tem o Carnaval? Tem que ter uma linha do meio, um caminho que você consiga ficar bonita pra agradar os olhos das pessoas, mas que você também consiga se divertir e agradar o corpo que gosta de comer", ponderou a global, que vai homenagear o troféu abacaxi com sua fantasia.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.