Cavadofolia! Famosas apostam em cavas para fantasias no Carnaval 2019
Publicado em 4 de março de 2019 18:36
Por Purepeople
O Carnaval vem agitando os quatro cantos do país. Os trio elétricos de Salvador, os blocos e desfiles de escolas de samba do Rio e de São Paulo e até o Baile do Copa mostraram uma tendência forte entre as famosas na folia: os bodies e biquínis cavados chamam atenção desde sexta-feira e fizeram a cabeça de personalidades como Anitta, Viviane Araújo, Carla Diaz, Lívia Andrade e outras celebridades, que mostram como fazer bonito na festa com um toque sensual
Carnaval do maiô cavado: Deborah Secco, fernanda Lacerda e Anitta são algumas das famosas que apostaram na tendência durante a folia
Deborah Secco também usou a tendência do maiô cavado no luxuoso Baile do Copa do Carnaval 2019
A atriz Erika Januza desfilou pela Vai-Vai na madrugada deste domingo, 3 de março de 2019.
Renata Domingues uniu a trend da cava ao neon. Arrasou!
Luísa Sonza transformou os famosos abadás dos camarotes de Salvador em um body cavado para o Carnaval 2019.
Luísa Sonza usou o maiô cavado para cantar com Ivete Sangalo no Bloco Coruja, em 2 de março de 2019, no Carnaval de Salvador
Cleo apostou em body metalizado, bem cavado, rosa e meias fluorescentes em look para o Carnaval 2019.
Carla Diaz comemorou 18 anos de Sapucaí desfilando pela Grande Rio com um maiô supercavado
Adriane galisteu foi outra famosa a abusar (e arrasar) na trend do maiô cavado
Lívia Andrade desfilou pela Império de Casa Verde e apostou em body branco com cava generosa para o Carnaval 2019.
Viviane Araujo desfilou pelo Salgueiro, no domingo, 3 de março de 2019, e exibiu um body cavado em sua fantasia de 'Borboleta de Oyá', no Rio e Janeiro
Já em São Paulo, Viviane Araujo representou a princesa africana na Mancha Verde. E lá estava ela, a cava poderosa na fantasia neste Carnaval 2019
Sabrina Sato, rainha de bateria da Vila Isabel e Gaviões da Fiel, apostou em body rosa bem cavado para o ensaio técnico antes do Carnaval 2019.
Julianne Trevisol escolheu cava comportada para desfilar pela Grande Rio neste domingo, no Carnaval 2019.
Maiô cavado e discreto? Rolou! Fernanda Paes usou body com uma cava coberta de franjas, inspirada em Madonna para curtir bloco em São Paulo, no Carnaval 2019
Anitta se inspirou em Tiazinha para o Carnaval 2019 e apostou em boy cavado preto.
Anitta se inspirou em Tiazinha para comandar seu bloco, no Ceará, e usou uma lingeria cavada, no Carnaval 2019.
Viviane Araujo está há 12 anos comandando a bateria do Salgueiro e aos 43 anos exibiu até seu bronzeado com a cava.
Viviane Araujo disse que não pretende se aposemtar do Carnaval tão cedo.
Bruna Marquezine aproveitou o 'Baile da Colômbia' e usou macacão transparente com calcinha bem cavada nesse Carnaval.
Bruna Marquezine escolheu calcinha cavada para driblar a transparência de seu macacão usado no Carnaval de Salvador, em 2019.
Deborah Secco foi rainha do Baile do Copa, no Carnaval 2019, e apostou em body preto com uma generosa cava para se fantasiar de Sophia Loren.
Deborah Secco mostrou toda sua boa forma e fez mistério sobre qual roupa usaria durante o Baile do Copa no Carnaval 2019.
Rainha de bateria da Gaviões da Fiel, Sabrina Sato, exibe a boa forma, 3 meses após o nascimento de Zoe, com body cavado rosa durante ensaio técnico para o Carnaval 2019.
Luísa Sonza foi ao trio elétrico de Ivete Sangalo e escolheu body colorido cavado para aproveitar o Carnaval 2019.
Luísa Sonza aproveita o Carnaval 2019 em Salvador e já apostou em dois looks cavados durante a folia.
'Discreta para o Carnaval', escreveu Cleo Pires na legenda da foto mostrando bíquini cavado para curtir a folia.
Adriane Galisteu se inspirou em Anitta, no clipe 'Bola Rebola' e escolheu body de paetê colorido para sua fantasia do Carnaval 2019.
Adriane Galisteu evidenciou o corpo bem seco ao investir em um look supercavado e repleto de paetês que formavam o arco-íris no Carnavak 2019, na Bahia.
Anitta, ou melhor, Adriane Galisteu curtiu bloco acompanhada do marido, o empresário Alexandre Iódice no Carnaval 2019, em Salvador.
A fantasia de Lívia Andrade é uma releitura de Princesa Leia, de 'Star Wars' para o Carnaval 2019.
Lívia Andrade ainda vai desfilar pela Paraíso do Tuiuti no Carnaval 2019.
'Este ano estou muito chique e bonita', disse Ellen Rocche sobre sua fantasia usada no Carnaval 2019, durante o desfile da Rosas de Ouro.
Ellen Rocche comandou a bateria da Rosas de Ouro e apostou na cava para brilhar no Carnaval 2019.
Erika Januza desfilou pela Vai-Vai, com body cavado cravejado de cristais, no Carnaval 2019.
Erika Januza exibiu a boa forma ao desfilar pela Vai-Vai na madrugada deste domingo de carnaval, 3 de março de 2019
Viviane Araújo usou bíquini cavado e fio-dental para brilhar no seu posto de rainha de bateria da Mancha Verde no Carnaval 2019.
Viviane Araujo exibiu toda sua boa forma com bíquini cavado no desfile da Mancha Verde no Carnaval 2019.
Carla Diaz brilhou como musa da Grande Rio, com um maiô supercavado, no carnaval do Rio de Janeiro
Carla Diaz desfilou pela Grande Rio
Musa da Grande Rio, no Carnaval do Rio, aposta no supercavado
O fio-dental da fantasia supercavada da musa atraiu olhares da Sapucaí
Cleo Pires mais uma vez apostou no tapa mamilos com body cavado preto para aproveitar camarote na Sapucaí durante o Carnaval 2019.
Cleo Pires apostou em corselet metalizado, marcando bem sua cintura para o Carnaval 2019.
Valeska Reis, madrinha de bateria da Império de Casa Verde, apostou em um body cavado para se fantasiar de guardiã de Darth Vader no Carnaval 2019.
Valeska Reis usou uma fantasia em tons escuros, com asas e muitos recortes além da cava para o desfile da Império de Casa Verde no Carnaval 2019.
Claudia Raia fez até coreografia no desfile da Beija-Flor durante o Carnaval 2019 e exibiu excelente forma com o body cavado roxo.
Deborah Secco foi musa do Camarote Allegria no Carnaval 2019 e apostou em body cavado azul para curtir os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro neste domingo (3).
Deborah Secco escolheu look com uma leve transparência e muito brilho para ser musa do Camarote Allegria no Carnaval 2019.
Mileide Mihaile evidenciou quilos a menos, perdidos com jejum intermitente, durante o desfile da Grande Rio, no Carnaval 2019.
Mileide Mihaile usou fantasia com biquíni fio-dental, além da cava, durante do desfile do Carnaval 2019 da Grande Rio.
Flavia Lacerda, a mendigata, usou fantasia bem colorida durante o desfile da Gaviões da Fiel e também apostou em body cavado para o Carnaval 2019.
Fernanda Lacerda, a Mendigata, exibiu toda boa forma e o bronzeado em maiô supercavado durante o desfile da Gaviões da Fiel no Carnaval 2019
Fernanda Lacerda, a mendigata exibiu toda boa forma e o bronzeado com a cava de seu body durante o desfile da Gaviões da Fiel no Carnaval 2019.
Veja + após o anúncio

O Carnaval já começou e, além de maquiagens arrasadoras, com muita pedraria e glitter, a cava é a tendência que caiu no gosto das famosas. Anitta , Erika Januza , Livia Andrade, Adriane Galisteu, Viviane Araujo, Luísa Sonza, Ellen Rocche, Cleo Pires e Deborah Secco, entre outras musas inspiradoras, usaram de bodies e biquínis cavados que mostram que o recorte pode ir da simplicidade ao luxo. Seja pra puxar trio elétrico, amadrinhar o Baile do Copa ou desfilar nas escolas de samba do Rio e de São Paulo, o Purepeople reuniu uma série de cliques das famosas para inspirar os foliões que estão na dúvida se investem na cava. Confira!

Deborah Secco: Sophia Loren tupiniquim

Deborah Secco foi rainha do tradicional Baile do Copa. Na festa, no sábado (2), elaresolveu encarnar Sophia Loren para aproveitar a festa. A mãe da fofa Maria Flor escolheu um body preto cavado com fio-dental e tiras de vinil para dar um toque sensual para o look. Os cabelos usados pela atriz eram naturais e formavam uma peruca cacheada. Ao chegar para sua coroação, Deborah usou ainda um tule plissado negro com 150 metros e combinou o look poderoso com joias de 20 quilates avaliadas em aproximadamente R$ 1,5 milhão. A produção foi inspirada no filme "Marriage Italian Style" (1964).

Anitta encarnou Tiazinha

Anitta tem caprichado nas roupas para comandar o "Bloco das Poderosas" , e já apostou em looks inspirados em Mariah Carey e É o Tchan para comandar seu bloco.No Ceará, neste domingo (3), a cantora apostou em uma sexy lingerie para se vestir da famosa personagem, Tiazinha, do Programa H, apresentado por Luciano Huck, no final dos anos 90. Anitta ainda serviu de inspiração para outra famosa que também abusou da cava. Adriane Galisteu curtiu o Carnaval baiano com look inspirado no clipe de "Bola Rebola" e usou um body repleto de paetês coloridos com uma generosa cava. Também na Bahia, Bruna Marquezine apostou em um macacão transparente e um detalhe chamou atenção: a calcinha, bem cavada da atriz. Bruna aproveitou e curtiu também o trio elétrico de Ivete Sangalo . A morena apareceu em fotos ao lado de Luísa Sonza. A mulher de Whinderson, que apostou em body com recorte profundo, bem colorido.

Sucesso nas Avenidas

Os desfiles de São Paulo e a primeira noite das escolas do grupo especial do Rio de Janeiro já passaram. Erika Januza, musa da Vai-Vai, Lívia Andrade (com fantasia inspirada em Princesa Leia, do "Star Wars"), Ellen Rocche e Cláudia Raia , que desfilou ao lado de Jarbas Homem de Mello são só alguns exemplos de famosas que aderiram ao look nas ocasiões. Viviane Araujo apostou não só em uma, mas duas vezes no look cavado para desfilar com a Mancha Verde e o Salgueiro. Mileide Mihaile estreou pela Grande Rio com body preto também profundo e até evidenciou uma perda de peso para o desfile. Nos camarotes, a peça também foi vista. Cleo Pires é embaixadora do Camarote Itaipava, e nesse domingo (3), apostou em um corset com tapa mamilo que seguiam o estilo. Deborah Secco foi musa do Camarote Allegria e mais uma vez apostou na cava, dessa vez com detalhes metalizados e transparência.

(Por Anna Wery)

Palavras-chave
Carnaval Look de famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Deborah Secco, ousada, exibe virilha lisa em look vermelho cavado durante ensaio de Carnaval. Fotos!
Deborah Secco, ousada, exibe virilha lisa em look vermelho cavado durante ensaio de Carnaval. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Sabrina Sato usa look cavado com virilha à mostra e correntes no pré-Carnaval e arranca elogios de Paolla Oliveira: 'Ícone'
Sabrina Sato usa look cavado com virilha à mostra e correntes no pré-Carnaval e arranca elogios de Paolla Oliveira: 'Ícone'
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
Alô, Bruna Marquezine! Maisa Silva destaca curvas em vestido transparente e deixa calcinha à mostra em festa: 'Fiquei surpresa'
Alô, Bruna Marquezine! Maisa Silva destaca curvas em vestido transparente e deixa calcinha à mostra em festa: 'Fiquei surpresa'
2 de abril de 2024
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
25 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias