Carnaval: Zilu será maior destaque; Zezé Di Camargo e Graciele virão separados

Compartilhe no Facebook
Luciano Camargo também terá carro só dele no desfile da Imperatriz, em homenagem à dupla

Zezé Di Camargo e Luciano não vão desfilar juntos na homenagem que ganharão da Imperatriz Leopoldinense neste Carnaval. O pai de Wanessa virá em um carro contendo 160 violões que serão doados no final da apresentação. Já o tio da cantora em outra alegoria, a dos engraxates, profissão exercida por ele quando criança, um pedido do próprio Luciano.

No ano passado, rumores davam conta que os irmãos estariam se evitando após Zezé ter reduzido o cachê do caçula. Além disso, Luciano se recusou a gravar um comercial ao lado do irmão mais velho. Ainda sobre o desfile é certo que Graciele Lacerda, namorada do pai de Wanessa, virá em um terceiro carro no desfile da segunda-feira dia 8 de fevereiro. Enquanto isso, a ex-mulher do compositor, Zilu Godoi será o destaque mais alto da escola e vai estar ao lado dos filhos (Wanessa, Camilla Camargo e Igor) em uma quarta alegoria.

"Ela faz parte da história e não posso excluir ela. Tivemos uma história bonita que as pessoas conhecem. Somos indivíduos, cada um de nós é uma digital que não se repete e os seres humanos também não", afirmou Zezé, durante lançamento, ao lado da capixaba, do camarote "É o amor - Pink Elephant", na casa do diretor Wolf Maya, no Joá, Zona Sul do Rio, na noite desta quarta-feira (13). O espaço na Sapucaí comporta aproximadamente 300 pessoas e foi comprado por ele e por Luciano para receber a família, amigos e convidados.

Mãe dos artistas fica de fora do desfile

Dona Helena Camargo vai ser um desfalque importante da agremiação de Ramos, na Zona Norte da cidade, conforme explicou o próprio cantor. "Minha mãe é evangélica e a minha irmã também. Na verdade, a minha mãe é missionária, viaja fazendo pregações e a igreja não entende isso. Por ela, ela viria, ela sabe separar o Carnaval da religião, mas a igreja não entende isso", contou o sertanejo, que passou o Réveillon com Graciele pela primeira vez.

Quando questionado se leva jeito para sambar, o cantor foi enfático. "Eu não tenho samba no pé e nem o menor jeito, é exigir demais de mim", brincou. "A minha namorada samba muito bem, ela é ótima, mas eu não. Quando entrei nessa história de samba não imaginei que fosse algo tão grande, com esse alcance mundial que tem o Carnaval do Rio. Eu e Luciano achamos que o nosso filme ('Dois Filhos de Francisco') seria o ápice da nossa carreira, mas hoje percebo que o Carnaval está superando", afrmou.

(Com apuração de Marilise Gomes e texto de Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários