Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela Carinha de Anjo
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Série Nada Será Como Antes
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Carnaval: Zilu será maior destaque; Zezé Di Camargo e Graciele virão separados

Compartilhe no Facebook
Luciano Camargo também terá carro só dele no desfile da Imperatriz, em homenagem à dupla

Zezé Di Camargo e Luciano não vão desfilar juntos na homenagem que ganharão da Imperatriz Leopoldinense neste Carnaval. O pai de Wanessa virá em um carro contendo 160 violões que serão doados no final da apresentação. Já o tio da cantora em outra alegoria, a dos engraxates, profissão exercida por ele quando criança, um pedido do próprio Luciano.

No ano passado, rumores davam conta que os irmãos estariam se evitando após Zezé ter reduzido o cachê do caçula. Além disso, Luciano se recusou a gravar um comercial ao lado do irmão mais velho. Ainda sobre o desfile é certo que Graciele Lacerda, namorada do pai de Wanessa, virá em um terceiro carro no desfile da segunda-feira dia 8 de fevereiro. Enquanto isso, a ex-mulher do compositor, Zilu Godoi será o destaque mais alto da escola e vai estar ao lado dos filhos (Wanessa, Camilla Camargo e Igor) em uma quarta alegoria.

"Ela faz parte da história e não posso excluir ela. Tivemos uma história bonita que as pessoas conhecem. Somos indivíduos, cada um de nós é uma digital que não se repete e os seres humanos também não", afirmou Zezé, durante lançamento, ao lado da capixaba, do camarote "É o amor - Pink Elephant", na casa do diretor Wolf Maya, no Joá, Zona Sul do Rio, na noite desta quarta-feira (13). O espaço na Sapucaí comporta aproximadamente 300 pessoas e foi comprado por ele e por Luciano para receber a família, amigos e convidados.

Mãe dos artistas fica de fora do desfile

Dona Helena Camargo vai ser um desfalque importante da agremiação de Ramos, na Zona Norte da cidade, conforme explicou o próprio cantor. "Minha mãe é evangélica e a minha irmã também. Na verdade, a minha mãe é missionária, viaja fazendo pregações e a igreja não entende isso. Por ela, ela viria, ela sabe separar o Carnaval da religião, mas a igreja não entende isso", contou o sertanejo, que passou o Réveillon com Graciele pela primeira vez.

Quando questionado se leva jeito para sambar, o cantor foi enfático. "Eu não tenho samba no pé e nem o menor jeito, é exigir demais de mim", brincou. "A minha namorada samba muito bem, ela é ótima, mas eu não. Quando entrei nessa história de samba não imaginei que fosse algo tão grande, com esse alcance mundial que tem o Carnaval do Rio. Eu e Luciano achamos que o nosso filme ('Dois Filhos de Francisco') seria o ápice da nossa carreira, mas hoje percebo que o Carnaval está superando", afrmou.

(Com apuração de Marilise Gomes e texto de Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários