Carol Castro aparece com corte estilo chanel em pré-estreia do filme 'Angie'

Carol Castro aparece com corte estilo chanel em pré-estreia do filme 'Angie'

1/13
Notícia publicada , Quinta-feira 11 abril 2013, 12:12

Na noite desta quarta-feira (10) aconteceu a pré-estreia do filme "Angie", dirigido pelo ator Marcio Garcia, em um shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Amigos famosos como, Tony Ramos, Bianca Rinaldi, Antonia Fontenelle e Fernanda Rodrigues foram prestigiar o artista, que também já esteve à frente do longa-metragem "Amor por Acaso", protagonizado por Juliana Paes e o ator norte-americano Dean Cain.

No tapete vermelho, quem roubou os holofotes foi Carol Castro, que foi acompanhada do noivo Raphael Sander. A atriz deu uma repaginada no visual e aderiu o corte estilo chanel. O responsável pela transformação foi o hairstylist Tiago Parente. "A decisão do corte foi pensada em conjunto. A Carol me ligou na semana passada dizendo estar louca para se livrar da aparência de Maria Madalena", disse o profissional em conversa com o Purepeople. Entre os dias 21 e 30 de março, ela interpretou a personagem bíblica no tradicional espetáculo "Paixão de Cristo", em Pernambuco.

Na noite desta quarta (11), antes da première do filme, Tiago publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual a atriz aparece com metade do cabelo já cortado. "Na verdade, não me inspirei em ninguém. Eu mostrei para a Carol fotos de algumas modelos como Aline Weber e Cara Delevingne, que tem o cabelo na altura do ombro e aí chegamos a essa conclusão. Ficou bem fashion".

Quando finalizou o corte e Carol se olhou no espelho, Tiago confessou que a atriz teve um impacto. "Vou ser sincero, no começo, ela estranhou. Ficou com aquela cara de 'ai meu Deus, não tem mais volta', mas ela já me mandou uma mensagem agora de manhã dizendo que já está super acostumada e está amando", garantiu o hairstylist.

Tiago Parente também foi o responsável pelas madeixas de Leandra Leal e, em conversa com nossa equipe, o hairstylist contou os segredos para ter o corte e o tom do cabelo da atriz.

(Por Raquel Brandão)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Danielle Winits decide processar teatro dois anos e meio após acidente em peça

    07:02 Danielle Winits decide processar teatro dois anos e meio após acidente em peça

  • 00:18 Tatá Werneck chama Michael Jackson de Anitta e beija Fábio Porchat em programa

  • 30/07 Humorista Fausto Fanti, do grupo Hermes e Renato, é encontrado morto em SP

  • 30/07 Mau tempo obriga Neymar a fazer parada na Alemanha durante viagem ao Japão

  • 30/07 'Império': Maria Isis e José Alfredo protagonizam cenas de sexo

  • 30/07 Orlando Bloom dá soco em Justin Bieber em Ibiza por ciúme de Miranda Kerr

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!