Carol Castro e Raphael Sander se casam em cerimônia civil para poucos convidados

Carol Castro e Raphael Sander se casam em cerimônia civil para poucos convidados

1/30
Notícia publicada , Quinta-feira 13 fevereiro 2014, 08:22
Iniciar o slideshow

Carol Castro e Raphael Sander vão se casar no dia 14 de fevereiro de 2014 Nessa foto: Carol Castro

Carol Castro está na contagem regressiva para oficializar a união com o modelo Raphael Sander, nesta sexta-feira (14). Em algumas horas a atriz, que está de férias da TV com o fim da novela "Amor à Vida", já poderá se considerar casada, já que os papéis para habilitação do seu casamento foram liberados no último dia 27 de janeiro. O casal deu entrada no pedido na 4ª Circunscrição do Registro Civil das Pessoas Naturais, no bairro do Catete, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A festa de casamento da atriz será realizada em sua casa, em São Conrado, na Zona Sul da cidade, na presença de poucos amigos, e caberá a um juiz de paz proclamar a atriz e o modelo 'marido e mulher'.

A organização do evento está a cargo do cerimonialista Claudio Tironi que, por um pedido dos noivos, tem guardado os preparativos em segredo. Sabe-se que Carol Castro será levada até o altar, montado no quintal de sua casa, pelo pai, o ator Luca de Castro, e os pajens serão os sobrinhos, Luisa e Rafael. A cerimônia terá início às 18h e a ideia do casal é receber os votos na hora do pôr do sol. O vestido de noiva é assinado por Alexandre Hercovitch, mas os detalhes também são mantidos a sete chaves.

Em julho do ano passado, Carol escolheu a estreia da peça "Segredos", do pai dela, no Rio, para assumir o namoro com Raphael. Em fevereiro de 2013 o casal ficou noivo.

A atriz se despediu recentemente da novela de Walcyr Carrasco, na qual interpretou a advogada Silvia. No ano passado, ela também ganhou destaque no quadro "Dança dos Famosos ", do "Domingão do Faustão". Ela foi a vencedora e conquistou um carro zero na atração.

Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo", a artista declarou que é contra a traição e não saberia viver um namoro aberto. "Jamais aceitaria esse tipo de relacionamento. Se a pessoa quiser ter várias relações, que não assuma compromisso. Sempre tive o sonho de ficar com alguém para o resto da vida. Então, relação aberta não combina com meus ideais. Não quero ficar no "oba oba".

Na ocasião, ela também falou sobre os planos de casamento. "Moramos juntos e já levamos uma vida de casados. Não temos pressa. A gente assumiu o compromisso de ficar juntos e a cerimônia seria apenas algo simbólico, pois a união já existe. Quando der, faremos acontecer", disse.

(Por Renata Mendonça)

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Leonardo DiCaprio vai viver esquizofrênico com 24 personalidades em novo filme

    02/03 Leonardo DiCaprio vai viver esquizofrênico com 24 personalidades em novo filme

  • 02/03 Caio Castro desfila e é tietado por fãs durante evento de moda em São Paulo

  • 02/03 Final de 'Boogie Oogie': Fernando reassume a VIP Turismo e descobre golpe

  • 02/03 Diretor de '50 Tons de Cinza' entrega que Dakota Johnson usou dublê de bumbum

  • 02/03 Novo exame indica que Fernanda Machado espera um menino: 'Escondeu o pipi'

  • 02/03 Novela 'Império': José Alfredo acha e desenterra sua fortuna. Veja fotos!

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!