Carol Castro perde 7 quilos, mas diz que noivo não quer vê-la 'magrelinha'

Carol Castro está rindo à toa. E tem motivos pra isso. No ar na novela "Amor à Vida", da TV Globo, na pele da advogada Silvia, a atriz enxugou 7 quilos de sua silhueta. "Durante um mês cortei radicalmente glúten e lactose da minha vida. Fui radical, mas perdi quase 3 quilos nesse período. Um regime de quartel!", contou em entrevista à revista "Contigo".

Além da dieta, Carol garante que os treinos para o "Dança dos Famosos", quadro do programa do "Domingão do Faustão", a ajudaram a emagrecer os outros 4 quilos. Tanta dedicação fez com que a atriz recebesse as melhores notas e se consagrasse a vencedora da atração.

Carol explicou que decidiu emagrecer depois de se ver na TV na novela "Amor Eterno Amor". "Me vi um pouco acima do peso. Estava no começo de um namoro, ou seja, naquela fase de sair muito para jantar fora. Também estava sem tempo para malhar. Dei uma super-relaxada. Estava me vendo bochechuda na tela".

A atriz garante, no entanto, que recorreu apenas a uma dieta orientada por sua médica ortomolecular. "Sem qualquer remédio, que fique bem claro", frisou. Tantas restrições, porém, mexeram com o humor da artista. "Às vezes, ficava com um leve mau humor. Não comia besteira, nada". Mas afirmou que agora já abre algumas exceções. E ensina: "Agora que eu sei que tapioca não tem glúten nem lactose, como todos os dias".

Noiva do modelo Raphael Sander, Carol disse que ele aprovou seu corpo mais magro. "Mas disse: 'Só não emagrece mais, não, tá?' Na verdade, todo homem gosta de uma carne, né? Não gostam das magrelinhas (risos)".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários