Carol Castro vive romance com violinista Felipe Prazeres: 'Feliz e sem rótulos'

Compartilhe no Facebook
Músico tocou no primeiro casamento da atriz, com Marco Bravo, em 2009

Carol Castro vive novo romance após cerca de nove meses solteira, quando colocou um ponto final no casamento com Raphael Sander. Prestes a estrear na novela "Velho Chico" - na qual terá cenas quentes com Rodrigo Santoro -, a atriz está com o violinista Felipe Prazeres, que tocou no primeiro casamento dela, com o ator Marco Bravo, em 2009, de acordo com o jornal "Extra". Ele executou, inclusive, a música para a primeira dança dos noivos na época, acompanhado da cantora Mônica Bresser.

Ainda segundo a publicação, o novo casal foi clicado de mãos dadas e em clima de intimidade em um shopping no Rio. Felipe tem 39 anos e toca na Orquestra Petrobras Sinfônica, criada por seu pai, o maestro Armando Prazeres. O carioca também é sobrinho de Perfeito Fortuna, fundador da casa de shows Circo Voador. Após a divulgação do romance, a atriz publicou uma mensagem enigmática em seu Instagram: "Pessoas de bem se reencontram".

À revista "Marie Claire", Carol afirmou que está solteira, mas não sozinha, e que prefere não rotular o novo relacionamento. "Estou vivendo minha vida, feliz e sem rótulos. Estou trabalhando bastante, bem focada e numa fase muito boa", contou a atriz, que pediu para fazer teste para o papel da trama das nove. Elogiada por sua boa forma em foto de biquíni, Carol disse que não sabe se vai se casar novamente. "Não penso nisso agora". Ela, no entanto, não descarta ter filhos no futuro. "Vamos ver se é pra acontecer. Ainda tem tempo, vou fazer 32. Realmente tenho muito o que fazer antes de pensar em ser mãe".

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários