Carol Celico e Kaká comemoram aniversário de 3 anos da filha: 'Princesinha'
Publicado em 23 de abril de 2014 21:52
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Carol Celico e Kaká estão radiantes. A filha mais nova do casal, Isabella, está completando 3 anos de idade nesta quarta-feira (23) e eles fizeram festa para comemorar a data. Em seu Instagram, Carol publicou uma foto do evento, ao lado do marido e do filho mais velho, Lucca, de 5 anos de idade: "Princesa Isabella! Nós te amamos demais!", escreveu na legenda da imagem.Na foto, Kaká, Carol, Isabella e Lucca estão vestidos de cor-de-rosa e rodeados por balões da mesma cor. Na decoração, é possível ver uma bailarina. Em uma montagem também publicada neste dia, Carol falou sobre a filha, desde o seu nascimento."Dia 23 de Abril de 2011, no feriado de Páscoa, nascia a minha promessa de Deus, Isabella. Ela veio alegrar ainda mais a nossa vida, com um charme só dela, uma beleza cheia de luz, uma inteligência especial, senso de humor, de bem com a vida, simpática com tudo e todos, e um carinho que só ela sabe dar...", relembrou.E continuou, homenageando a caçula: "Isabella: você e muito mais do
Carol Celico e Kaká fizeram uma festa cor-de-rosa para comemorar o aniversário de 3 anos de Isabella, a filha caçula do casal: 'Princesa Isabella! Nós te amamos demais!', escreveu Carol na legenda da imagem publicada em seu Instagram
Carol Celico também publicou uma montagem com fotos de Isabella em seus 3 anos de vida
Carol Celico também é mãe de Lucca, de 5 anos de idade
O jogador Kaká com seus dois filhos, Lucca e Isabella
Carol Celico, Kaká e os filhos vivem atualmente na Itália, onde o jogador defende as cores do Milan
Carol Celico com Isabella quando ainda era um bebê
Veja + após o anúncio

Carol Celico e Kaká estão radiantes. A filha mais nova do casal, Isabella, está completando 3 anos de idade nesta quarta-feira (23) e eles fizeram festa para comemorar a data. Em seu Instagram, Carol publicou uma foto do evento, ao lado do marido e do filho mais velho, Lucca, de 5 anos de idade: "Princesa Isabella! Nós te amamos demais!", escreveu na legenda da imagem.

Na foto, Kaká, Carol, Isabella e Lucca estão vestidos de cor-de-rosa e rodeados por balões da mesma cor. Na decoração, é possível ver uma bailarina. Em uma montagem também publicada neste dia, Carol falou sobre a filha, desde o seu nascimento.

"Dia 23 de Abril de 2011, no feriado de Páscoa, nascia a minha promessa de Deus, Isabella. Ela veio alegrar ainda mais a nossa vida, com um charme só dela, uma beleza cheia de luz, uma inteligência especial, senso de humor, de bem com a vida, simpática com tudo e todos, e um carinho que só ela sabe dar...", relembrou.

E continuou, homenageando a caçula: "Isabella: você e muito mais do que pedi pensei ou imaginei. Obrigada pelo privilegio e honra em ser escolhida para ser sua mãe! Desejo que você tenha muita alegria, todos os dias da sua vida. Que Deus te dê muita saúde, muita paz no seu coração, te proteja de todo o mal, te faça uma mulher linda, madura, sabia, virtuosa, sempre com o desejo de ajudar aos outros! Que você tenha felicidade plena no seu espírito! Te amo minha filha amada do meu coração! Parabéns minha Isabella, parabéns pelos seus 3 aninhos!".

Carol Celico, Kaká e os filhos vivem atualmente na Itália, onde o jogador defende as cores do Milan. Recentemente, Kaká marcou o seu 100º gol pelo clube e comemorou: "Diversos tipos de gols, uns mais decisivos, outros menos, uns mais bonitos outros apenas gol. Cada um com sua emoção única, marcando a minha vida e minha história nesse clube. Obrigado a todos que fazem parte dessa história".

Apesar da alegria, Kaká não vai jogar a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. De acordo com o colunista Lauro Jardim, da revista "Veja", Felipão confidenciou aos amigos mais próximos que o time que vai disputar o mundial está definido e que o jogador está de fora do mundial, assim como Ronaldinho Gaúcho.

Sobre
Carol Celico
Carol Celico
Carol Celico é internada após sentir fortes dores abdominais. Saiba mais detalhes sobre o estado de saúde
4 de janeiro de 2022 17:43
Entenda polêmica envolvendo Carol Celico e Carol Dias, ex-mulher e atual de Kaká
1 de outubro de 2021 09:50
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
17 de fevereiro de 2024
Câncer raro de filho de 3 anos fez cantor famoso com sucessos em novelas da Globo mudar aspecto importante da vida
Câncer raro de filho de 3 anos fez cantor famoso com sucessos em novelas da Globo mudar aspecto importante da vida
22 de dezembro de 2023
Notícias similares
1 mês após rinoplastia, Rafaella Justus volta a exibir resultado de cirurgia em evento da cunhada
1 mês após rinoplastia, Rafaella Justus volta a exibir resultado de cirurgia em evento da cunhada
9 de março de 2024
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias