Carol Celico posa na Disney com Kaká e os filhos após reconciliação: 'Nós'
Publicado em 9 de janeiro de 2015 18:18
Por Purepeople
Carol Celico e Kaká aproveitam a viagem para Disney em clima de reconciliação. Após uma separação de dois meses, o casal viajou para os EUA e tem curtido uma espécie de "mini lua de mel" ao lado dos filhos, Luca e Isabella. Nesta sexta-feira, a blogueira postou uma foto na qual aparece ao lado da família e do Mickey, criado por Walt Disney. "We (Nós)", legendou a imagem. Desde que se reconciliou com o marido, aliás, Carol tem brindado os fãs com várias fotos de momentos em família. Kaká está morando nos Estados Unidos, onde joga pelo time Orlando City e aproveitou os dias de recesso para poder viajar com a mulher. Segundo a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja SP", a mudança do jogador teria contribuído para fim do casamento. Casal fez bodas de porcelana Desde que decidiu voltar às boas com Kaká, Carol não tem se privado em se declarar para o jogador. Ela anunciou a separação publicando uma foto recebendo um beijo carinhoso do marido. "Felizes para sempre. Sentimentos
Carol Celico e Kaká curtem viagem para Disney em clima de reconciliação. Eles aproveitam as férias ao lado dos filhos, Luca e Isabella
O casal se diverte na companhia dos filhos
Carol Celico costuma publicar fotos de momentos felizes da família no Instagram
Carol Celico e Kaká voltaram às boas após dois meses separados
Eles estão casados há 9 anos e completaram bodas de porcelana
Carol Celico e Kaká se reconciliaram após dois meses separados
O casal passou junto o Réveillon de 2015
Carol Celico fez montagem de fotos com Kaká para comemorar boa fase no casamento
Veja + após o anúncio

Carol Celico e Kaká aproveitam a viagem para Disney em clima de reconciliação. Após uma separação de dois meses, o casal viajou para os EUA e tem curtido uma espécie de "mini lua de mel" ao lado dos filhos, Luca e Isabella. Nesta sexta-feira, a blogueira postou uma foto na qual aparece ao lado da família e do Mickey, criado por Walt Disney. "We (Nós)", legendou a imagem.

Desde que se reconciliou com o marido, aliás, Carol tem brindado os fãs com várias fotos de momentos em família. Kaká está morando nos Estados Unidos, onde joga pelo time Orlando City e aproveitou os dias de recesso para poder viajar com a mulher.

Segundo a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja SP", a mudança do jogador teria contribuído para fim do casamento.

Casal fez bodas de porcelana

Desde que decidiu voltar às boas com Kaká, Carol não tem se privado em se declarar para o jogador. Ela anunciou a separação publicando uma foto recebendo um beijo carinhoso do marido. "Felizes para sempre. Sentimentos de 2015", anunciou. A foto também foi publicada no perfil de Kaká, que usou a mesma legenda.

E assim que a reconciliação se tornou oficial, o casal não mais se desgrudou. Juntos, eles passarem o Natal com os filhos e o aniversário de nove anos do casamento. Mais uma vez, Carol comemorou com os internautas a sua felicidade. "9 anos, bodas de porcelana, 12 anos juntos, casados novamente", postou.

A blogueira e o jogador já haviam se separado

Mas esta não foi a primeira vez que o ex-casal se separou. Em junho de 2014, eles tiveram uma crise e chegaram a colocar um ponto final no casamento. Na época, o jogador viajou para Fernando de Noronha, arquipélago de Pernambuco, e a Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, foi apontada como a pivô da separação. Apesar de terem sido fotografados passeando pela ilha juntos, os dois, negaram o romance.

Um tempo depois, Kaká e Carol - que negaram a separação através de sua assessoria de imprensa - abafaram os rumores trocando beijos na festa de aniversário de 6 anos de Luca.

Sobre
Carol Celico
Carol Celico
Carol Celico é internada após sentir fortes dores abdominais. Saiba mais detalhes sobre o estado de saúde
4 de janeiro de 2022 17:43
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Esporte Casal
Sobre o mesmo tema
'Aspas adulteradas': Carol Celico quebra silêncio a respeito de fala polêmica sobre o seu término com Kaká há 10 anos
'Aspas adulteradas': Carol Celico quebra silêncio a respeito de fala polêmica sobre o seu término com Kaká há 10 anos
20 de abril de 2024
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi publica forte desabafo em meio a rumores de término com Neymar: 'Acalma a tempestade'
Bruna Biancardi publica forte desabafo em meio a rumores de término com Neymar: 'Acalma a tempestade'
1 de novembro de 2023
Bruna Biancardi ignora Neymar em foto para comemorar o primeiro mês da filha, Mavie
Bruna Biancardi ignora Neymar em foto para comemorar o primeiro mês da filha, Mavie
6 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias