Carol Celico se declara para Kaká em rede social: 'Meu amor, minha vida'
Publicado em 1 de julho de 2014 16:16
Por Purepeople
Carol Celico fez uma apaixonada declaração ao marido, o jogador Kaká, que acaba de assinar contrato com o Orlando City, clube de Orlando, na Flórida, Estados Unidos. A blogueira, que teria passado por uma crise no casamento, usou o Instagram para homenagear o jogador nesta terça-feira (1º). "São 12 anos ao lado dele. Hoje na coletiva de imprensa me emocionei ouvindo tudo que ele conquistou durante nossos 12 anos. Melhor jogador do mundo, campeão de todos os campeonatos, copas, títulos! O conheci ele havia acabado de subir para o profissional no São Paulo FC", escreveu Carol. Ao citar clubes pelos quais o marido já passou e lembrar de títulos conquistados na carreira, Carol também mencionou as mudanças e os desafios do casal, que precisou deixar o Brasil rumo a Milão, na Itália, onde Kaká ficou por seis anos. "Depois de 6 anos em Milão, nos mudamos para um grande desafio com o Real Madri, onde tivemos quatro anos de alegrias e grandes aprendizados, antes de retornar ao time que o ama in
Kaká e Carol Celico
Carol Celico presta homenagem ao marido, o jogador Kaká, que acaba de assinar contrato com time norte-americano: 'Meu amor'
Kaká e Carol Celico teriam enfrentado uma crise no casamento, o que foi negado pela assessoria de imprensa da blogueira
Kaká e Carol Celico são pais de fois filhos, Luca, de 6 anos, e de Isabella, de 3
Kaká é contratado por time de Orlando, EUA, mas ficará emprestado ao clube do São Paulo em 2014
Kaká e Carol Celico são casados há 12 anos e têm dois filhos
Kaká e Carol Celico apareceram juntos no aniversário do apresentador Serginho Groisman, da Globo
Veja + após o anúncio

Carol Celico fez uma apaixonada declaração ao marido, o jogador Kaká, que acaba de assinar contrato com o Orlando City, clube de Orlando, na Flórida, Estados Unidos. A blogueira, que teria passado por uma crise no casamento, usou o Instagram para homenagear o jogador nesta terça-feira (1º).

"São 12 anos ao lado dele. Hoje na coletiva de imprensa me emocionei ouvindo tudo que ele conquistou durante nossos 12 anos. Melhor jogador do mundo, campeão de todos os campeonatos, copas, títulos! O conheci ele havia acabado de subir para o profissional no São Paulo FC", escreveu Carol.

Ao citar clubes pelos quais o marido já passou e lembrar de títulos conquistados na carreira, Carol também mencionou as mudanças e os desafios do casal, que precisou deixar o Brasil rumo a Milão, na Itália, onde Kaká ficou por seis anos.

"Depois de 6 anos em Milão, nos mudamos para um grande desafio com o Real Madri, onde tivemos quatro anos de alegrias e grandes aprendizados, antes de retornar ao time que o ama incondicionalmente por outro ano: o Milan (Itália)".

Um dos pontos altos da mensagem escrita por Carol foi a comemoração da volta do craque ao São Paulo, time em que Kaká jogará emprestado pelo atual clube norte-americano. "Hoje minha alegria é imensurável ao saber que estou oficialmente retornando a minha cidade natal e ver meu marido jogar por um período, no time amado da minha família, o São Paulo FC", disse.

A mulher de Kaká ressaltou o fato manter os filhos perto das famílias. Kaká e Carol são pais de Luca e Isabella. "Vou poder ver meus filhos crescerem perto das nossas famílias e amigos que tanto amo, além de estar mais perto das sedes dos meus projetos! Não imaginava que isso poderia acontecer agora, ainda estou como quem sonha", comemorou.

Período no Brasil

O período de Kaká no Brasil não deve passar deste ano. Segundo a própria esposa do craque, o brasileiro deve deixar o país para começar a jogar no time de Orlando, nos Estados Unidos, a partir de 2015.

"A partir do ano que vem poderemos entrar em uma nova aventura profissional e familiar nos Estados Unidos, com este time de grande potencial o Orlando City que tem nos recebido com muita alegria e carinho", escreveu Carol, em seu perfil no Instagram.

Ao final do texto, a blogueira se derreteu ao marido. Agradeço a Deus pelo privilégio, honra, desafio e alegria em estar sempre ao lado dele Kaká, conquistando e superando em amor a paz na nossa família. Parabéns para ele, meu amor e minha vida! Vamos nessa!", conclui.

Após rebaterem os rumores de separação, Carol e Kaká aparecerem na festa do filho, Luca, em São Paulo, e deram um beijo. Depois, o casal voltou a mostrar que o casamento continua firme e forte ao postarem uma imagem assistindo juntos a um jogo do Brasil.

Sobre
Palavras-chave
Casal Famosos brasileiros Esporte
Sobre o mesmo tema
Luísa Sonza revela ainda ser apaixonada por Whindersson Nunes após 3 anos da separação: 'Grande amor da minha vida'
Luísa Sonza revela ainda ser apaixonada por Whindersson Nunes após 3 anos da separação: 'Grande amor da minha vida'
3 de novembro de 2023
'Terra e Paixão': 'O amor do Kevin salvou o Ramiro', opina Amaury Lorenzo, ator que dá vida ao capataz de Antonio
'Terra e Paixão': 'O amor do Kevin salvou o Ramiro', opina Amaury Lorenzo, ator que dá vida ao capataz de Antonio
2 de novembro de 2023
Notícias similares
Neymar e Bruna Biancardi surgem abraçadinhos em nova foto e web torce por volta do casal: 'Juntos e bem'
Neymar e Bruna Biancardi surgem abraçadinhos em nova foto e web torce por volta do casal: 'Juntos e bem'
7 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi publica forte desabafo em meio a rumores de término com Neymar: 'Acalma a tempestade'
Bruna Biancardi publica forte desabafo em meio a rumores de término com Neymar: 'Acalma a tempestade'
1 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias