Carol Dantas grávida e Giulia Costa solteira: famosas no 2º dia do Lollapalooza
Publicado em 6 de abril de 2019 20:23
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Várias famosas se divertiram no segundo dia do festival de música que está movimentando São Paulo. Grávida de seu segundo filho, o primeiro com o noivo, Vinícius Martinez, Carol Dantas exibiu a barriguinha a bordo de um look metalizado bem comportado. Já Giulia Costa, solteira, curtiu o Lollapalooza acompanhada por uma amiga e escolheu shortinho jeans e top branco para deixar o corpo em forma à mostra
Giulia Costa e Carol Dantas marcaram presença no Lollapalooza deste sábado, 6 de abril de 2019
Carol Dantas exibiu sua barriguinha de grávida no Lollapalooza
Carol Dantas foi ao Lollapalooza acompanhada pelo noivo, Vinícius Martinez
Carol Dantas está no quarto mês de gestação
Carol Dantas já é mãe de Davi Lucca, fruto de um relacionamento com Neymar
Giulia Costa escolheu um look confortável e sensual para o Lollapalooza
Giulia Costa ficou na área VIP do Lollapalooza
Giulia Costa é filha da também atriz Flávia Alessandra
Veja + após o anúncio

A chuva quase estragou o segundo dia do Lollapalooza em São Paulo. Mas nem os raios que caíram na região e fizeram com que o público tivesse que deixar rapidamente o local atrapalharam a diversão dos apaixonados por música, que em pouco tempo foram liberados novamente para curtir os shows. Animadas com a programação deste sábado (06), Giulia Costa e Carol Dantas marcaram presença na área VIP do evento e escolheram looks bem diferentes para se divertir. Antenada às últimas tendências da moda, a mãe de Davi Lucca, com quem impressiona pela semelhança, escolheu um look metalizado e comportado para ir ao festival. Grávida de 4 meses, fruto de seu relacionamento com Vinícius Martinez, a loira posou para fotos e mostrou que a barriguinha já está bem saliente. Já Giulia Costa, solteira desde o fim de seu namoro com o produtor musical Phillipe Correia, se divertiu com uma amiga e deixou o seu corpo sarado à mostra ao optar pela dupla shortinho jeans e top branco.

Influencer segue rotina de exercícios

Com uma gestação saudável, Carol Dantas não precisou interromper sua rotina de exercícios ao descobrir que estava grávida. Mas, no início, ela assumiu, o sono chegou a atrapalhar um pouco a sua disposição. "Eu sentia bastante sono, agora estou melhor em relação a isso. O enjoo também parou. Estou mais disposta, até voltei a treinar. A preocupação do exame morfológico também já passou. Está tudo bem com o bebê, graças a Deus, e agora é só felicidade", vibrou. A loira contou ainda que apesar da felicidade pela chegada do segundo herdeiro é o irmão mais velho o mais animado com a novidade. "Ele está apaixonado! Todo dia de manhã ele acorda e a primeira coisa que ele faz é ir pra minha barriga para ver se está aquele calombinho certinho, ele fica todo feliz, ele está muito bobo", se derreteu. E explicou que foi voto vencido na escolha do nome do bebê. ""O Vini é espanhol, então ele queria Martin ou Valentin. Se fosse menina seria Martina. O Davi também queria Valentin porque ele tem um amigo com esse nome, mas eu não queria. A minha escolha era Romeo, mas a gente teve de ser justo e fez um sorteio com os nomes que cada um mais gostava. Caíram três vezes Valetin, então não tive nem escolha. O significado é Valente, é bem bonito", resumiu.

Atriz lamentou ausência do pai em homenagem

Filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo, que morreu há mais de 6 anos vítima de uma embolia pulmonar, Giulia Costa usou sua rede social para homenagear o diretor, que se estivesse vivo completaria 68 anos de idade. "Pai, eu desejo que onde quer que você esteja, você esteja bem, em paz consigo mesmo, e aproveitando do jeito que você gosta, ou melhor nós, brisa no rosto, mar e céu azul, eu sei que você tá comigo pra sempre, obrigada pela maior prova que você pode me dar! Ich liebe dich (eu te amo, em alemão), feliz dia!", escreveu.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Yasmin Brunet tem lipedema? Saiba o que é a doença e entenda como ela pode afetar o dia a dia
'BBB 24': Yasmin Brunet tem lipedema? Saiba o que é a doença e entenda como ela pode afetar o dia a dia
31 de janeiro de 2024
'Renascer': Que família é essa? Saiba quantas pessoas José Inocêncio sustenta, atura e banca no seu dia a dia
'Renascer': Que família é essa? Saiba quantas pessoas José Inocêncio sustenta, atura e banca no seu dia a dia
6 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
8 de dezembro de 2023
Simone Mendes abusa do decote e exibe corpo enxuto em look para primeira turnê internacional
Simone Mendes abusa do decote e exibe corpo enxuto em look para primeira turnê internacional
24 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias