Carol Nakamura avalia ano em que terminou noivado e deixou 'Domingão': 'Louco'
Publicado em 31 de dezembro de 2014 17:05
Por Purepeople
Muitos famosos, como Xuxa e Deborah Secco, estão usando suas redes sociais para fazer suas avaliações do ano que está chegando ao fim. Carol Nakamura não foi diferente e também fez no Instagram um balanço de 2014, ano marcado pelo fim de seu noivado com o ator Sidney Sampaio e sua saída do "Domingão do Faustão", após 11 anos. "Posso dizer que este ano foi o mais louco de todos para mim... Sorri e chorei com a mesma intensidade. Fui feliz e fiquei triste. Tantas coisas boas e outras nem tão boas assim. Mas, se eu pudesse dizer em uma palavra tudo o que passei este ano, acho que diria renovação! Estou renovando tudo: meus pensamentos, minha vida, minhas atitudes... Como se eu estivesse arrumando toda essa bagunça", avaliou Carol. "Só tenho a agradecer ao ano de 2014 por todos os sorrisos e por todas as quedas. Descobri que não preciso de muito para ser feliz, apenas o suficiente. Agradeço também aos meus amigos antigos de muitos anos, aos novos que conquistei e às surpresas da vida que v
Carol Nakamura avalia ano em que terminou noivado e deixou 'Domingão': 'Louco'
Em 2014, chegou ao fim o noivado de Carol Nakamura e Sidney Sampaio
O motivo oficial do término entre Carol Nakamura e Sidney Sampaio nunca foi divulgado
Sidney Sampaio e Carol Nakamura iriam se casar em setembro, mas terminaram dias antes
Em 2014, Carol Nakamura também saiu do 'Domingão do Faustão'
Carol Nakamura ficou 11 anos no 'Domingão do Faustão'
Veja + após o anúncio

Muitos famosos, como Xuxa e Deborah Secco, estão usando suas redes sociais para fazer suas avaliações do ano que está chegando ao fim. Carol Nakamura não foi diferente e também fez no Instagram um balanço de 2014, ano marcado pelo fim de seu noivado com o ator Sidney Sampaio e sua saída do "Domingão do Faustão", após 11 anos.

"Posso dizer que este ano foi o mais louco de todos para mim... Sorri e chorei com a mesma intensidade. Fui feliz e fiquei triste. Tantas coisas boas e outras nem tão boas assim. Mas, se eu pudesse dizer em uma palavra tudo o que passei este ano, acho que diria renovação! Estou renovando tudo: meus pensamentos, minha vida, minhas atitudes... Como se eu estivesse arrumando toda essa bagunça", avaliou Carol.

"Só tenho a agradecer ao ano de 2014 por todos os sorrisos e por todas as quedas. Descobri que não preciso de muito para ser feliz, apenas o suficiente. Agradeço também aos meus amigos antigos de muitos anos, aos novos que conquistei e às surpresas da vida que vieram na hora em que eu mais precisava, como se fosse um presente lá de cima. Não posso dizer que este ano não foi bom, mas posso dizer que foi e está sendo diferente. Que venha 2015 com tudo junto", encerrou ela.

'Fim do noivado era esperado'

O noivado de Carol e Sidney Sampaio chegou ao fim em agosto, faltando poucos dias para o casamento. Segundo fonte de Purepeople, nos corredores da TV Globo, o fim não surpreendeu ninguém. "No fundo, todo mundo esperava. Era felicidade demais e muita resposta na ponta da língua. Isso não era normal", disse uma pessoa ligada à produção do "Domingão do Faustão".

De acordo com o jornal "Extra", Sidney teria pedido para adiar o casamento porque estaria incomodado com a forma como Carol vinha expondo os preparativos da festa na mídia. A versão oficial do término, no entanto, nunca foi divulgada.

Em conversa com Purepeople, a mãe de Carol, Vera Nakamura, disse que gostaria de ver uma reconciliação entre os dois. "Gosto muito do Sidney, não tenho nada contra ele. É uma ótima pessoa e sempre foi um bom genro. Então a gente sempre torce por um retorno, né", opinou. "A Carolina me contou que eles continuam amigos. Não sei ao certo o que houve, mas sei que não houve briga", contou.

Saída do 'Domingão' por causa da exposição

Em outubro, Purepeople noticiou em primeira mão a saída de Carol Nakamura do "Domingão do Faustão". A produção do programa estava de mudança do Rio de Janeiro para São Paulo e avaliando quem iria. Um dos motivos para o corte da japa foi o fato de seu nome aparecer com frequência em polêmicas e a exposição de sua vida pessoal.

Além do fim do noivado, em julho, ela e Sidney brigaram em um avião momentos antes de viajar para o Chile. Com a discussão, Carol foi sozinha com o filho, Juan, de 14 anos, enquanto o ator saiu da aeronave.

O período da bailarina longe da TV, no entanto, pode acabar em 2015. Segundo fonte de Purepeople, ela fez teste para integrar o "Pânico na Band" no ano que vem como repórter. "Eles acham que ela iria se dar bem no programa. Carol faz o estilo oriental de Sabrina Sato e ela faz falta na atração! Carol tem o estilo que eles tanto gostam da gostosa que sabe falar bem", contou uma pessoa ligado ao humorístico.

Sobre
Palavras-chave
TV Retrospectiva Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
4 de janeiro de 2024
Noivado relâmpago! Lexa fica noiva de Ricardo Vianna após 4 meses de namoro e famosos comemoram: 'Lindos'
Noivado relâmpago! Lexa fica noiva de Ricardo Vianna após 4 meses de namoro e famosos comemoram: 'Lindos'
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias