Carol Nakamura desconversa ao rever dança com o ex Sidney Sampaio no 'Domingão'
Publicado em 31 de maio de 2015 19:29
Por Laís Fernandes
Carol Nakamura está de volta ao "Domingão do Faustão" após ser dispensada da atração no ano passado. Ao lado de outras ex-bailarinas do programa, ela ajudou na seleção das candidatas a novas integrantes do balé. Durante conversa com Fausto Silva, a morena desconversou ao ser rever momentos com o ex Sidney Sampaio. Ela e o ator formaram uma dupla na "Dança dos Famosos", em 2007, quando se conheceram e começaram a namorar. "Você estava dançando qual ritmo aí?", perguntou Faustão enquanto passavam cenas do quadro. "Dance, acho. Nem lembro mais. Faz muito tempo", disse ela. "Também não lembra com quem estava dançando. Quem estava ali com você?", questionou o apresentador. Carol Nakamura apenas olhou para Fausto e fez gesto de que não sabia. Ela e Sidney colocaram um ponto final no noivado em agosto de 2014, um mês antes do casamento. A ex-bailarina já terminou o relacionamento com Raphael Lacchine, após cinco meses. Carol foi anunciada por Fausto Silva e entrou no palco fazendo uma coreogr
Carol Nakamura desconversa ao rever danla com o ex-noivo Sidney Sampaio no 'Domingão do Faustão', em 31 de maio de 2015
Carol Nakamura dançou com Sidney Sampaio na 'Dança dos Famosos', em 2007
Carol Nakamura revê dança e diz que não lembra qual o ritmo que estava dançando
Carol Nakamura olha para Fausto Silva após apresentador perguntar com quem ela estava dançando no vídeo
Carol Nakamura faz gesto de 'boca fechada' após pergunta de Fausto Silva
Carol Nakamura revê momentos da carreira no 'Domingão da Faustão'
Carol Nakamura dança no 'Domingão do Faustão'
Carol Nakamura dança música pop no 'Domingão do Faustão'
Luísa Módolo e Carla Prata também vão participar da seleção das novas integrantes do balé do 'Domingão'
Ivonete Liberato e Mirella Santos também serão juradas do novo quadro
Carol Nakamura viajou para Porto Alegre, Fortaleza e São Paulo
Veja + após o anúncio

Carol Nakamura está de volta ao "Domingão do Faustão" após ser dispensada da atração no ano passado. Ao lado de outras ex-bailarinas do programa, ela ajudou na seleção das candidatas a novas integrantes do balé. Durante conversa com Fausto Silva, a morena desconversou ao ser rever momentos com o ex Sidney Sampaio .

Ela e o ator formaram uma dupla na "Dança dos Famosos", em 2007, quando se conheceram e começaram a namorar. "Você estava dançando qual ritmo aí?", perguntou Faustão enquanto passavam cenas do quadro. "Dance, acho. Nem lembro mais. Faz muito tempo", disse ela. "Também não lembra com quem estava dançando. Quem estava ali com você?", questionou o apresentador. Carol Nakamura apenas olhou para Fausto e fez gesto de que não sabia. Ela e Sidney colocaram um ponto final no noivado em agosto de 2014, um mês antes do casamento. A ex-bailarina já terminou o relacionamento com Raphael Lacchine, após cinco meses.

Carol foi anunciada por Fausto Silva e entrou no palco fazendo uma coreografia pop. Ela ficou no "Domingão" durante 8 anos como bailarina e 3 como repórter. Ela viajou para Porto Alegre, Fortaleza e São Paulo para encontrar novos talentos para integrar o balé. "O importante é entender que a gente não trabalha só no domingo. A gente tem que saber dançar, cantar, fazer merchan, saber falar", apontou Nakamura.

Mirella Santos e Carla Prata também participam de quadro

Além de Carol, Mirella Santos também ajudou no novo quadro do "Domingão". Ela se apresentou ao som do funk e rebolou bastante no palco do programa. Ao conversar com Faustão, o apresentador elogiou a boa forma da mulher de Wellington Muniz, o Ceará, nove meses após dar à luz Valentina.

Mirella contou que engordou 30 kg durante a gravidez. "Eu tenho uma memória muscular grande, já que eu malhei durante 10 anos consecutivos, mas confesso que durante a gravidez eu tive medo da mudança do corpo", contou ela, que agora exibe ótima forma física.

Carla Prata também integra o time, ao lado ainda de Ivonete Liberato e Luiza Módolo. A musa da União da Ilha, que acabou mostrando demais no Carnaval 2015, sambou no palco ao som de "Só vai de camarote", do grupo Revelação.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Dança
Sobre o mesmo tema
Ensaio da Anitta ou 'De Férias com o Ex'? Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosos que encontraram ex-affairs
Ensaio da Anitta ou 'De Férias com o Ex'? Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosos que encontraram ex-affairs
22 de janeiro de 2024
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias