Carol Nakamura comenta foto postada pelo ex-noivo, Sidney Sampaio: 'Não sou eu'
Publicado em 6 de outubro de 2014 12:59
Por Purepeople
Carol Nakamura resolveu se pronunciar depois que o ex-noivo, o ator Sidney Sampaio, postou uma foto em seu Instagram e causou alvoroço entre fãs e curiosos. Na imagem, aparece uma modelo durante o clipe da música "Hello you beautiful thing", do cantor americano Jason Mraz, mas, devido à semelhança da mulher com Carol, muitos acharam que o casal teria se reconciliado. Depois do burburinho nas redes sociais, a assistente de palco resolveu se manifestar sobre o assunto e também usou o Instagram, na tarde desta segunda-feira (6), para esclarecer o mal-entendido. "Bom dia, meus amores! Já estou sabendo de todas as fofocas. Quero que vocês saibam que a foto que meu ex-noivo postou não sou eu. E acho que não é nada demais. Apenas uma pessoa em um clipe!", legendou a bailarina, usando uma imagem do filme "A culpa é das estrelas", com os dizeres "Talvez 'ok' seja o nosso 'sempre'". Carol também garantiu que não deseja o mal ao ex, e pediu aos fãs que o respeitem, caso apareça com outra namorada
Carol Nakamura se pronuncia sobre foto postada por Sidney Sampaio: 'Não sou eu'
Carol Nakamura usou o Instagram para negar reconciliação com o ex-noivo, Sidney Sampaio
No domingo (5), Sidney Sampaio postou uma foto em seu Instagram que confundiu seus seguidores
Devido à semelhança da modelo de um clipe musical com Carol Nakamura, os fãs do casal insinuaram uma possível reconciliação
Carol Nakamura e Sidney Sampaio terminaram o noivado menos de um mês antes do casamento
Carol Nakamura e Sidney Sampaio estavam juntos desde 2013, mas já haviam namorado antes
O casal Carol Nakamura e Sidney Sampaio namorou de 2007 a 2009
Carol Nakamura foi professora de Sidney Sampaio no 'Dança dos famosos', em 2007, quando eles engataram o romance
Veja + após o anúncio

Carol Nakamura resolveu se pronunciar depois que o ex-noivo, o ator Sidney Sampaio, postou uma foto em seu Instagram e causou alvoroço entre fãs e curiosos. Na imagem, aparece uma modelo durante o clipe da música "Hello you beautiful thing", do cantor americano Jason Mraz, mas, devido à semelhança da mulher com Carol, muitos acharam que o casal teria se reconciliado.

Depois do burburinho nas redes sociais, a assistente de palco resolveu se manifestar sobre o assunto e também usou o Instagram, na tarde desta segunda-feira (6), para esclarecer o mal-entendido. "Bom dia, meus amores! Já estou sabendo de todas as fofocas. Quero que vocês saibam que a foto que meu ex-noivo postou não sou eu. E acho que não é nada demais. Apenas uma pessoa em um clipe!", legendou a bailarina, usando uma imagem do filme "A culpa é das estrelas", com os dizeres "Talvez 'ok' seja o nosso 'sempre'".

Carol também garantiu que não deseja o mal ao ex, e pediu aos fãs que o respeitem, caso apareça com outra namorada. "Quero também que ele seja feliz como desejar ser. Se um relacionamento acaba, vida que segue. A única coisa que poderemos fazer sempre é desejar o melhor, o bem a quem um dia nos fez bem! Fiz questão de postar para pedir, por favor, se possível, para não julgar as nossas atitudes. Se um dia ele postar alguém, que ele seja respeitado, afinal não estamos mais juntos mesmo! E desejo que ele esteja feliz e sempre sorrindo! Se alguém o fizer sorrir, sempre terá o meu respeito!", concluiu.

Na imagem postada por Sidney na noite de domingo (5), o ator escreveu "Hello you beautiful thing" (que é o nome da música). Ótimo início de semana!". Imediatamente, surgiram os comentários. "Ué vocês não tinham terminado?", perguntou uma internauta. "Você voltou com a Carol Nakamura?", questionou outra.

O casal estava de casamento marcado para o dia 13 de setembro, mas, conforme Purepeople noticiou em primeira mão, Sidney e Carol terminaram o noivado menos de um mês antes da data. "No fundo, todo mundo esperava. Era felicidade demais e muita resposta na ponta da língua. Isso não era normal", contou uma fonte ligada à produção do "Domingão do Faustão" na ocasião.

Sobre
Sidney Sampaio
Sidney Sampaio
Sidney Sampaio dá detalhes de recuperação um mês após cair de janela de hotel
27 de agosto de 2023 10:09
Todos os itens
Palavras-chave
Casal TV Separação Instagram dos famosos Polêmica
Sobre o mesmo tema
Gente? Britney Spears posta foto pelada e revela que mudou o nome para XILA MARIA; cantora diz que não entende mais inglês!
Gente? Britney Spears posta foto pelada e revela que mudou o nome para XILA MARIA; cantora diz que não entende mais inglês!
27 de março de 2024
Por que Lucas 'Buda' ignorou ex-mulher depois do 'BBB 24'? Ex-brother posta vídeo após polêmica no 'Mais Você'
Por que Lucas 'Buda' ignorou ex-mulher depois do 'BBB 24'? Ex-brother posta vídeo após polêmica no 'Mais Você'
10 de abril de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann perdoou Alexandre Correa? Atitude da apresentadora levanta suspeita de reconciliação
Ana Hickmann perdoou Alexandre Correa? Atitude da apresentadora levanta suspeita de reconciliação
24 de novembro de 2023
'BBB 24': Davi perde 200 mil seguidores após se separar de Mani
'BBB 24': Davi perde 200 mil seguidores após se separar de Mani
20 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias