Carol Portaluppi é sondada pela 'Playboy' para estampar capa de 40º aniversário
Publicado em 2 de julho de 2015 07:50
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Carol Portaluppi é o novo alvo da revista "Playboy", após levar um "não" de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. A publicação quer a filha do ex-jogador Renato Gaúcho como capa de sua edição de agosto, diz a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta quinta-feira (2). Segundo o periódico, a revista tem como oferecer um bom cachê para a modelo, uma vez que a edição do 40º aniversário teve aumento na publicidade. No final de semana, Carol passou 7 horas na companhia de Neymar em um hotel da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, de acordo com o colunista Leo Dias. Na ocasião, a filha do ex-atleta e o atacante do Barcelona chegaram juntos ao estabelecimento no carro do jogador, no começo da manhã. Carol deixou o local no começo da tarde em um táxi. Pouco depois, foi a vez de Neymar sair do hotel dirigindo seu veículo rumo à casa de Thiaguinho e Fernanda Souza, onde curtiu festa ao lado de outros amigos como Luciano Huck e Angélica. Adriana Birolli descartou convite da revista Não
Carol Portaluppi é o novo alvo da revista 'Playboy' para a edição de aniversário no mês de agosto, diz a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', desta quinta-feira, 2 de julho de 2015
Carol Portaluppi tem 21 anos e deve receber um cachê generoso caso tope tirar a roupa para a publicação
Carol Portaluppi e Neymar passaram 7 horas juntos em hotel da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no final de semana, segundo o colunista Leo Dias
Carol Portaluppi é o novo alvo da 'Playboy' de agosto, após revista receber o 'não' de Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Adriana Birolli
Carol Portaluppi é filha do ex-jogador Renato Gaúcho
Carol Portaluppi está cotada para estampar a edição de aniversário da 'Playboy', em agosto
Veja + após o anúncio

Carol Portaluppi é o novo alvo da revista "Playboy", após levar um "não" de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. A publicação quer a filha do ex-jogador Renato Gaúcho como capa de sua edição de agosto, diz a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta quinta-feira (2).

Segundo o periódico, a revista tem como oferecer um bom cachê para a modelo, uma vez que a edição do 40º aniversário teve aumento na publicidade. No final de semana, Carol passou 7 horas na companhia de Neymar em um hotel da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, de acordo com o colunista Leo Dias. Na ocasião, a filha do ex-atleta e o atacante do Barcelona chegaram juntos ao estabelecimento no carro do jogador, no começo da manhã.

Carol deixou o local no começo da tarde em um táxi. Pouco depois, foi a vez de Neymar sair do hotel dirigindo seu veículo rumo à casa de Thiaguinho e Fernanda Souza, onde curtiu festa ao lado de outros amigos como Luciano Huck e Angélica.

Adriana Birolli descartou convite da revista

Não foi só Bruna e Marina quem recusaram posar nuas para a publicação. Adriana Birolli também rejeitou o convite para ser capa da "Playboy" do mês que vem. Vencedora da votação de mulher mais sexy do mundo em 2014 pela revista "Vip", a ex-namorada de Neymar já garantiu que um ensaio sem roupa não faz parte dos seus planos.

"Sou atriz e me vejo fazendo de tudo. Mas posar nua não combina comigo. Tenho amigos que já fizeram ensaios de muito bom gosto, mas não é pra mim", afirmou a protagonista da novela "I Love Paraisópolis".

Mesma reação teve Marina ao ser questionada em relação a uma possível sessão de fotos nua. "Já tem um tempo que aconteceu, mas eu já era maior de idade. Eu estava em um evento e deram o cartão da revista com o contato para minha mãe (Geoconda)", relembrou a jovem. "Eu não ia gostar dessa exposição. Hoje em dia, as campanhas publicitárias pagam muito mais ou igual. Eu só faria se eu precisasse muito do dinheiro para ajudar a minha família", assegurou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Carol Portaluppi
Carol Portaluppi
Carol Portaluppi termina namoro com empresário Pedro Ortega: 'Muita briga'
21 de julho de 2020 11:32
Carol Portaluppi renova bronze e corpo chama atenção em praia com Renato Gaúcho
7 de julho de 2020 18:22
Carol Portaluppi descarta romance com Douglas Sampaio e agradece elogio: 'Feliz'
8 de dezembro de 2016 15:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
MC Carol provoca Anitta ao fazer declaração polêmica sobre seu estilo musical: 'Não é funk'
MC Carol provoca Anitta ao fazer declaração polêmica sobre seu estilo musical: 'Não é funk'
7 de novembro de 2023
Isis Valverde e Marcus Buaiz posam juntinhos em foto e detalhe inusitado chama atenção de Carol Dieckmann: 'Gente...'
Isis Valverde e Marcus Buaiz posam juntinhos em foto e detalhe inusitado chama atenção de Carol Dieckmann: 'Gente...'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Nua na Playboy, Andressa Urach entrega segredo ousado para manter o corpo turbinado nos filmes pornôs: 'Adoro um agachamento...'
Nua na Playboy, Andressa Urach entrega segredo ousado para manter o corpo turbinado nos filmes pornôs: 'Adoro um agachamento...'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias